A Deputada Socorro Marques - PPS é contra punição a Ver. Eliza e diz que vai disputar o PPS estadual.


A deputada estadual Socorro Marques (PPS) posicionou-se hoje contra a tendência de seu partido de aplicar uma punição à vereadora pessoense Eliza Virgínia, que apoiou a candidatura à reeleição do governador José Maranhão (PMDB), divergindo da orientação da agremiação, que esteve no bloco de Ricardo Coutinho (PSB). “Eu não sou muito de punir candidatos por que divergiram de candidatos. A democracia  está acima de qualquer coisa. Ninguém é obrigado a votar em um candidato só pelo fato dele ser do seu partido. Não sou de acordo com a punição da vereadora Eliza. Ela tem um futuro pela frente e dará continuidade ao trabalho do seu pai Nivaldo Manoel. Vamos aguardar, mas se eu for indagada direi que sou contra”, afirmou a deputada.

Socorro também falou sobre a possível troca do nome do presidente do seu partido. Ela disse que apesar da administração satisfatória de José Bernardino, se for da vontade do partido ela colocará seu nome à disposição: “O partido foi bem sucedido com a administração de Bernadino, mas se for de um consenso geral a mudança de presidente, nós iremos à luta sem problemas porque presidência de partido não é eterna. Vamos conversar primeiro, ver as condições dos demais candidatos e a partir daí veremos o que pode se fazer para melhorar a condição do PPS na Paraíba. Sempre estive à disposição do partido e nunca me negarei, mas não vou brigar para isso”, disse ela.

A vereadora Eliza Virgínia (PPS), contrariou as orientações da sigla fazendo oposição ao prefeito Luciano Agra (PSB) em João Pessoa, e na campanha para governador quando apoiou a candidatura à reeleição de José Maranhão (PMDB) ao invés de se integrar aos demais colegas, que trabalharam pela eleição de Ricardo Coutinho (PSB). A deputada acrescentou esperar que o seu filho, Monaci Marques, seja lembrado na futura composição do governo Ricardo Coutinho. “Ainda não tive uma conversa mais séria com o governador eleito, mas acredito que ele vai nos prestigiar por que trabalhamos em favor se sua candidatura e temos plena convicção que ele vai alavancar a Paraíba”. Disse.
Compartilhe este artigo :

Gostou do que leu? Comente. Compartilhe. Divulgue

RENASCER EM NOTÍCIA

Minha foto

AGUINALDO SILVA - Radialista Profissional - 2.913 DRT-PB, 46 anos, servidor publico, natural de Mulungú-PB, radicado em Cabedelo-PB desde 1988, divorciado, pai de um casal de filho, produtor e ativista cultural, socialista por convicção, militante social, cultural e político em Cabedelo,  blogueiro, escreve no site www.cabedelonarede.com.br e no blog www.renasceremnoticia.blogspot.com
Ama os seres humanos e detesta a desigualdade social. "Se voce é capáz de se indignar com o sofrimento de seu semelhante, somos amigos" Frase de Che Guevara que tem como moldura em sua vida.
Atualmente trabalha na Casa da Cidadania de Cabedelo e busca ativar o movimento cultural do Renascer e interligar em rede, o terceiro setor de Cabedelo.
 
Site: Cabedelo Na Rede : Click aqui Copyright © 2011. Renascer em Notícia - Editado por Rhicardho
Proudly powered by Blogger