Câmara Municipal de Cabedelo receberá documento do TCE informando reprovação das contas do prefeito Zé Régis

O Tribunal de Contas do Estado revelou através de uma fonte, que já encaminhou para o conhecimento da Câmara Municipal de Cabedelo o relatório do órgão sobre a reprovação das contas do prefeito José Francisco Régis, relativa ao ano de 2008. De acordo com nossa fonte, a Casa deverá receber o documento ainda nesta sexta-feira através dos Correios.


Semana passada, membros da Associação Cabedelense para Cidadania – ACICA estiveram reunidos por quase duas horas com os parlamentares onde na ocasião, protocolaram mais um documento (Of. 07/2010), solicitando um debate público na Casa sobre o Parecer do TCE-PB, pela rejeição da prestação de contas da prefeitura municipal de Cabedelo do exercício de 2008.
Novamente os vereadores, por unanimidade, rejeitaram a solicitação da entidade, alegando que as referidas contas ainda não teriam sido disponibilizadas pelo TCE. A posição dos vereadores pegou de surpresa os membros da entidade, que esperavam ser de interesse dos parlamentares, receberem os cidadãos para um debate público, o que certamente, além de estimular a sociedade a se aproximar mais da vida política da cidade, passaria a ver a Casa com outros olhos, diferentes dos que a vêem hoje.
Do Soltando O Verbo/Wellington Costa
Compartilhe este artigo :

Gostou do que leu? Comente. Compartilhe. Divulgue

RENASCER EM NOTÍCIA

Minha foto

AGUINALDO SILVA - Radialista Profissional - 2.913 DRT-PB, 46 anos, servidor publico, natural de Mulungú-PB, radicado em Cabedelo-PB desde 1988, divorciado, pai de um casal de filho, produtor e ativista cultural, socialista por convicção, militante social, cultural e político em Cabedelo,  blogueiro, escreve no site www.cabedelonarede.com.br e no blog www.renasceremnoticia.blogspot.com
Ama os seres humanos e detesta a desigualdade social. "Se voce é capáz de se indignar com o sofrimento de seu semelhante, somos amigos" Frase de Che Guevara que tem como moldura em sua vida.
Atualmente trabalha na Casa da Cidadania de Cabedelo e busca ativar o movimento cultural do Renascer e interligar em rede, o terceiro setor de Cabedelo.
 
Site: Cabedelo Na Rede : Click aqui Copyright © 2011. Renascer em Notícia - Editado por Rhicardho
Proudly powered by Blogger