Anísio Maia não descarta apoio ao governo de Ricardo Coutinho


O Deputado Estadual, eleito em outubro próximo passado, Anísio Maia (PT), garantiu durante entrevista à Correio FM, nesta sexta-feira, 26, que o PT poderá apoiar o novo governo da Paraíba. “Naturalmente estamos abertos à discussão”,  disse o deputado se referiu a Ricardo Coutinho (PSB), eleito governador da Paraíba em 2010. Anísio diz que o PT já foi muitas vezes oposição, mas que isso depende do tipo de gestão. - Somos situação ou oposição dependendo do governo que está diante de nós. Se o governo Ricardo Coutinho tiver um trabalho que nos interesse no sentido de melhorar a Paraíba, iremos apóia-lo – ressaltou Anísio.

Ele falou que votou no primeiro e segundo turno no atual governador José Maranhão (PMDB), mas que pode haver um entendimento com Ricardo Coutinho após consultar o partido e a base social. O PT se reunirá no próximo dia 11/12 para deliberar sobre a questão. Anizio Maia votou com Luiz Couto para presidir o PT da Paraíba no PED 2010 e reforça que tem um carinho especial pelo deputado federal reeleito neste pleito.

Aguinaldo Silva
Compartilhe este artigo :

Gostou do que leu? Comente. Compartilhe. Divulgue

RENASCER EM NOTÍCIA

Minha foto

AGUINALDO SILVA - Radialista Profissional - 2.913 DRT-PB, 46 anos, servidor publico, natural de Mulungú-PB, radicado em Cabedelo-PB desde 1988, divorciado, pai de um casal de filho, produtor e ativista cultural, socialista por convicção, militante social, cultural e político em Cabedelo,  blogueiro, escreve no site www.cabedelonarede.com.br e no blog www.renasceremnoticia.blogspot.com
Ama os seres humanos e detesta a desigualdade social. "Se voce é capáz de se indignar com o sofrimento de seu semelhante, somos amigos" Frase de Che Guevara que tem como moldura em sua vida.
Atualmente trabalha na Casa da Cidadania de Cabedelo e busca ativar o movimento cultural do Renascer e interligar em rede, o terceiro setor de Cabedelo.
 
Site: Cabedelo Na Rede : Click aqui Copyright © 2011. Renascer em Notícia - Editado por Rhicardho
Proudly powered by Blogger