Visita de Toinho do Sopão causa tumulto na Assembleia Legislativa

O deputado estadual mais votado da Paraíba fez hoje de manhã uma visita à Assembleia Legislativa da Paraíba e causou tumulto durante sua chegada à sede do legislativo estadual. É que os jornalistas quiseram entrevistar o parlamentar, que não havia agendado sua visita e desejava conversar com o presidente interino. Como João Henrique não podia recebê-lo porque estava presidindo a sessão, Toinho foi ao comitê de imprensa.
Um dos profissionais da imprensa brincou ao perguntar pelo chapéu de couro que Toinho sempre usou ao distribuir sopa no Parque Solon de Lucena. Ao ser abordado pelos repórteres e perguntado sobre que orientação política seguiria, o novo deputado foi impedido, pela esposa, de falar com os jornalistas.
Sob muitos protestos, um segurança chegou a empurrar alguns repórteres, chegando a machucar a jornalista Maria Helena Rangel, da TV Correio. A presidente da Associação Paraibana de Imprensa (API), Marcela Sitônio, foi acionada e chegou a reclamar com o novo deputado e seus assessores do tratamento ríspido dispensado aos comunicadores.



Mesmo durante o tumulto, Toinho respondeu a duas perguntas da imprensa: Disse que não vota em Ricardo Coutinho (PSB) nem em José Maranhão (PMDB) e afirmou que fará um mandato voltado ao povo.
Fonte: Parlamento PB
Compartilhe este artigo :

Gostou do que leu? Comente. Compartilhe. Divulgue

RENASCER EM NOTÍCIA

Minha foto

AGUINALDO SILVA - Radialista Profissional - 2.913 DRT-PB, 46 anos, servidor publico, natural de Mulungú-PB, radicado em Cabedelo-PB desde 1988, divorciado, pai de um casal de filho, produtor e ativista cultural, socialista por convicção, militante social, cultural e político em Cabedelo,  blogueiro, escreve no site www.cabedelonarede.com.br e no blog www.renasceremnoticia.blogspot.com
Ama os seres humanos e detesta a desigualdade social. "Se voce é capáz de se indignar com o sofrimento de seu semelhante, somos amigos" Frase de Che Guevara que tem como moldura em sua vida.
Atualmente trabalha na Casa da Cidadania de Cabedelo e busca ativar o movimento cultural do Renascer e interligar em rede, o terceiro setor de Cabedelo.
 
Site: Cabedelo Na Rede : Click aqui Copyright © 2011. Renascer em Notícia - Editado por Rhicardho
Proudly powered by Blogger