Ricardo ignora reutilização de Lula no guia de Maranhão e dispara: “É comida requentada”

“Essa gravação é comida requentada e comida requentada não faz bem”

O candidato a governador Ricardo Coutinho (PSB) ignorou a reutilização da inserção do presidente Lula no guia eleitoral de José Maranhão (PMDB). Para o socialista a gravação não passada de “comida requentada”.
“Essa gravação é comida requentada e comida requentada não faz bem”, disparou o candidato Ricardo Coutinho na manhã desta quarta-feira (27) durante evento realizado pela Coligação Uma Nova Paraíba, encabeçada por ele, onde estiveram presentes o deputado federal eleito e jogador de futebol Romário e Marcelinho Carioca.
A imagem do presidente Luís Inácio Lula da Silva (PT), que ainda não havia aparecido nesse segundo turno na Paraíba, reapareceu nessa terça-feira (26) no guia eleitoral do candidato a governador José do Maranhão (PMDB). No entanto, a inserção utilizada no programa foi a mesma já vista na primeira etapa do pleito.

Fonte: PolíticaPB
Compartilhe este artigo :

Gostou do que leu? Comente. Compartilhe. Divulgue

RENASCER EM NOTÍCIA

Minha foto

AGUINALDO SILVA - Radialista Profissional - 2.913 DRT-PB, 46 anos, servidor publico, natural de Mulungú-PB, radicado em Cabedelo-PB desde 1988, divorciado, pai de um casal de filho, produtor e ativista cultural, socialista por convicção, militante social, cultural e político em Cabedelo,  blogueiro, escreve no site www.cabedelonarede.com.br e no blog www.renasceremnoticia.blogspot.com
Ama os seres humanos e detesta a desigualdade social. "Se voce é capáz de se indignar com o sofrimento de seu semelhante, somos amigos" Frase de Che Guevara que tem como moldura em sua vida.
Atualmente trabalha na Casa da Cidadania de Cabedelo e busca ativar o movimento cultural do Renascer e interligar em rede, o terceiro setor de Cabedelo.
 
Site: Cabedelo Na Rede : Click aqui Copyright © 2011. Renascer em Notícia - Editado por Rhicardho
Proudly powered by Blogger