Ricardo Coutinho visita Cabedelo e a cidade se vestiu de laranja para recebe-lo

A cidade de Cabedelo alaranjou nesta terça-feira (12) ao receber em suas ruas o candidato ao governo do Estado, Ricardo Coutinho (PSB). Os moradores do bairro de Camalaú não se contiveram em demonstrar seu carinho pelo socialista, que agradeceu o apoio com um abraço, um aperto de mão ou um “obrigado”, gestos que levaram aos cabedelenses a certeza de uma nova Paraíba a partir de janeiro de 2011.
O comandante de navio, Adeilton Ferreira classificou Ricardo como um homem competente e humilde. Ainda segundo ele, Cabedelo está cansada de um governador que não valoriza a cidade e o porto que possui. “Chega de Zé Maranhão. Ricardo é a pessoa mais competente para administrar o estado, eu gosto de gente humilde e trabalhadora como ele. Cabedelo precisa de alguém que faça pelos pobres, pelas pessoas que mais precisam e o Mago é essa pessoa”, destacou.
Ricardo Coutinho já falou sobre seus planos para a cidade litorânea. Sendo governador, o socialista vai valorizar o Porto de Cabedelo, fazendo dele a porta de entrada de produtos, mas também escoamento da produção do estado e realizar intercâmbio com o Porto de Suápe, em Pernambuco.
Rosilda Ferreira é auxiliar de escritório e aprovou as mudanças que o candidato quer trazer para valorizar a cidade através do porto, por isso ela vota em Ricardo neste segundo turno. “Cabedelo tem que mudar e sei que ele vai valorizar a cidade, o porto vai virar porta de entrada para turistas e só ele é capaz e tem competência para fazer aqui em Cabedelo e no interior o que ele fez em João Pessoa”, disse.
Compartilhe este artigo :

Gostou do que leu? Comente. Compartilhe. Divulgue

RENASCER EM NOTÍCIA

Minha foto

AGUINALDO SILVA - Radialista Profissional - 2.913 DRT-PB, 46 anos, servidor publico, natural de Mulungú-PB, radicado em Cabedelo-PB desde 1988, divorciado, pai de um casal de filho, produtor e ativista cultural, socialista por convicção, militante social, cultural e político em Cabedelo,  blogueiro, escreve no site www.cabedelonarede.com.br e no blog www.renasceremnoticia.blogspot.com
Ama os seres humanos e detesta a desigualdade social. "Se voce é capáz de se indignar com o sofrimento de seu semelhante, somos amigos" Frase de Che Guevara que tem como moldura em sua vida.
Atualmente trabalha na Casa da Cidadania de Cabedelo e busca ativar o movimento cultural do Renascer e interligar em rede, o terceiro setor de Cabedelo.
 
Site: Cabedelo Na Rede : Click aqui Copyright © 2011. Renascer em Notícia - Editado por Rhicardho
Proudly powered by Blogger