Quinto acusa Maranhão de desviar dinheiro do estado para construir aeroporto particular



Ele diz que perdeu quatro prefeitos paraibanos que votavam em sua candidatura para deputado federal. 

O deputado Quinto de Santa Rita, do PMDB, chamou o ex-deputado Benjamin Maranhão de “sanguessunga” e disse que o governador José Maranhão construiu um aeroporto em Araruna, com dinheiro público, com o único objetivo de lhe beneficiar.
As denúncias de Quinto foram feitas em um comício que ele participou na cidade de Cacimba de Dentro no último dia 27 com a presença de amigos que seguem a sua candidatura.
Segundo Quinto, o governador José Maranhão construiu uma pista de pouso em Araruna com dinheiro do Estado. “O único objetivo é lhe beneficiar, já que só quem tem avião por aqui é ele”, diz ele.
A fala de Quinto foi gravada em vídeo que o GiroPB divulga em primeira mão. O deputado fala por mais de 20 minutos, mas apenas 10 por cento da conversa foi gravada.
Ele diz que perdeu quatro prefeitos paraibanos que votavam em sua candidatura para deputado federal. Conforme a denúncia de Quinto, o ex-deputado Benjamin Maranhão comprou os prefeitos, já que ele é candidato à Câmara Federal nas eleições deste ano.
Quinto solta o verbo em cima da família Maranhão e chama a deputada Olenka Maranhão de “camburão”.
O deputado também diz que Maranhão não levou a Universidade para Araruna porque tem medo que as pessoas se formem, adquiram consciência e deixem de lhe acompanhar politicamente.

VEJA VÍDEO:

 

Compartilhe este artigo :

Gostou do que leu? Comente. Compartilhe. Divulgue

RENASCER EM NOTÍCIA

Minha foto

AGUINALDO SILVA - Radialista Profissional - 2.913 DRT-PB, 46 anos, servidor publico, natural de Mulungú-PB, radicado em Cabedelo-PB desde 1988, divorciado, pai de um casal de filho, produtor e ativista cultural, socialista por convicção, militante social, cultural e político em Cabedelo,  blogueiro, escreve no site www.cabedelonarede.com.br e no blog www.renasceremnoticia.blogspot.com
Ama os seres humanos e detesta a desigualdade social. "Se voce é capáz de se indignar com o sofrimento de seu semelhante, somos amigos" Frase de Che Guevara que tem como moldura em sua vida.
Atualmente trabalha na Casa da Cidadania de Cabedelo e busca ativar o movimento cultural do Renascer e interligar em rede, o terceiro setor de Cabedelo.
 
Site: Cabedelo Na Rede : Click aqui Copyright © 2011. Renascer em Notícia - Editado por Rhicardho
Proudly powered by Blogger