Projeto da “PEC 300” é aprovado sem a presença da bancada oposicionista

Com a apenas os deputados da base governista, em um número de 19 parlamentares, o Projeto de Lei denominada de “PEC 300”, que concede aumento salarial os policiais militares, civis, corpo de Bombeiro e agentes penitenciários acabou sendo aprovado. Para aprovação, os deputados colocaram em votação um requerimento o qual colocava o Projeto na ordem do dia e os pareceres das Comissões de Constituição e Justiça, Orçamento e Serviço Público.

Depois de muitos apelos ao presidente interino, deputado João Henrique a “PEC300” foi colocada na ordem do dia para aprovação em Plenário. O Major Fábio (DEM) esteve presente à sessão e foi bastante saudado pelos policiais que lotaram as galerias da Casa de Epitácio Pessoa.

Antes da aprovação, o deputado expôs o seu ponto de vista e disse que era uma precipitação votar o Projeto de Lei do Poder Executivo, que na realidade são três: 1.892, 1.893. 1.984/2010. Ele pediu cautela e prudência. “Nós estamos em um período eleitoral, é bom que se faça esse alerta. Eu teria interesse porque faço parte da Caserna, mas não podemos atropelar as leis e os regulamentos. Devolvo a matéria ao Plenário democraticamente“, argumentou acrescentando que estava dividindo a responsabilidade com os demais deputados.

Fonte: Paraibaonine
Compartilhe este artigo :

Gostou do que leu? Comente. Compartilhe. Divulgue

RENASCER EM NOTÍCIA

Minha foto

AGUINALDO SILVA - Radialista Profissional - 2.913 DRT-PB, 46 anos, servidor publico, natural de Mulungú-PB, radicado em Cabedelo-PB desde 1988, divorciado, pai de um casal de filho, produtor e ativista cultural, socialista por convicção, militante social, cultural e político em Cabedelo,  blogueiro, escreve no site www.cabedelonarede.com.br e no blog www.renasceremnoticia.blogspot.com
Ama os seres humanos e detesta a desigualdade social. "Se voce é capáz de se indignar com o sofrimento de seu semelhante, somos amigos" Frase de Che Guevara que tem como moldura em sua vida.
Atualmente trabalha na Casa da Cidadania de Cabedelo e busca ativar o movimento cultural do Renascer e interligar em rede, o terceiro setor de Cabedelo.
 
Site: Cabedelo Na Rede : Click aqui Copyright © 2011. Renascer em Notícia - Editado por Rhicardho
Proudly powered by Blogger