Pesquisa Ibope diz que Ricardo Coutinho tem 52% contra 40% de José Maranhão no segundo turno



O JPB 2ª Edição, da TV cabo Branco, divulgou agora a primeira pesquisa Ibope para o segundo turno. Segundo a pesquisa, que ouviu 1.204 eleitores entre os dias 12 e 14, o candidato do PSB, Ricardo Coutinho, ganharia a disputa pelo Governo do Estado com uma diferença de 12% sobre o seu concorrente, o candidato José Maranhão (PMDB).
A pesquisa foi estimulada. Apresentou aos eleitores o nome dos dois candidatos. Ricardo Coutinho tem 52% das intenções dos votos contra 40% de José Maranhão.
A margem de erro é de 3%. Dentro dessa margem, Ricardo Coutinho oscila entre 49 e 55%. Já José Maranhão  oscila entre 37 e 43%.
O Ibope detectou em sua pesquisa 3% dos eleitores que disseram votar nulo ou em branco no segundo turno. Outros 5% estariam indecisos.
A pesquisa Ibope, contratada e divulgada pela Tv Cabo Branco, também discriminou os votos válidos de cada um dos candidatos.  Assim, Ricardo Coutinho ficaria com 57%, oscilando na margem de erro entre 54% e 60% das intenções dos votos. Já Maranhão ficaria com 43%, oscilando na margem de erro entre 40% e 46% dos votos.
A pesquisa, segundo o Ibope, ouviu eleitores de todas as regiões do Estado. Ela está registrada no TRE-PB e no Tribunal Superior Eleitoral (TSE). 

Fonte: Hermes de Luna
Compartilhe este artigo :

Gostou do que leu? Comente. Compartilhe. Divulgue

RENASCER EM NOTÍCIA

Minha foto

AGUINALDO SILVA - Radialista Profissional - 2.913 DRT-PB, 46 anos, servidor publico, natural de Mulungú-PB, radicado em Cabedelo-PB desde 1988, divorciado, pai de um casal de filho, produtor e ativista cultural, socialista por convicção, militante social, cultural e político em Cabedelo,  blogueiro, escreve no site www.cabedelonarede.com.br e no blog www.renasceremnoticia.blogspot.com
Ama os seres humanos e detesta a desigualdade social. "Se voce é capáz de se indignar com o sofrimento de seu semelhante, somos amigos" Frase de Che Guevara que tem como moldura em sua vida.
Atualmente trabalha na Casa da Cidadania de Cabedelo e busca ativar o movimento cultural do Renascer e interligar em rede, o terceiro setor de Cabedelo.
 
Site: Cabedelo Na Rede : Click aqui Copyright © 2011. Renascer em Notícia - Editado por Rhicardho
Proudly powered by Blogger