Marcos Odilon publica portaria e exonera todos os servidores comissionado em Stª Rita; veja

O prefeito de Santa Rita, Marcus Odilon exonerou todos os servidores comissionados do município, exceto os titulares da Tesouraria e da Procuradora-Geral,

De acordo com informações veiculadas na imprensa, a atitude de Odilon se trataria de uma vingança pela derrota do filho Quinto nas urnas, no pleito deste ano.

A derrota do deputado estadual Quinto de Santa Rita Rita na disputa por uma vaga na Câmara Federal, na cabeça do seu pai, o prefeito Marcus Odilon (ambos do PMDB), tem um culpado: o servidor comissionado.

Por isto, a vingança veio no simples bico de uma caneta, através de uma Portaria publicada nesta terça-feira (05/10) que exonera todos os ocupantes de cargos de confiança das administrações direta e indireta, à exceção apenas dos titulares da Procuradoria-Geral e na Tesouraria do município, Selda Ribeiro e José Alves Vieira, respectivamente.

No documento, a Prefeitura de Santa Rita não explica as razões para as exonerações, mas os servidores exonerados, reagindo à notícia, informam que se trata de retaliação pela não eleição de Quinto para a Câmara Federal.

Compartilhe este artigo :

Gostou do que leu? Comente. Compartilhe. Divulgue

RENASCER EM NOTÍCIA

Minha foto

AGUINALDO SILVA - Radialista Profissional - 2.913 DRT-PB, 46 anos, servidor publico, natural de Mulungú-PB, radicado em Cabedelo-PB desde 1988, divorciado, pai de um casal de filho, produtor e ativista cultural, socialista por convicção, militante social, cultural e político em Cabedelo,  blogueiro, escreve no site www.cabedelonarede.com.br e no blog www.renasceremnoticia.blogspot.com
Ama os seres humanos e detesta a desigualdade social. "Se voce é capáz de se indignar com o sofrimento de seu semelhante, somos amigos" Frase de Che Guevara que tem como moldura em sua vida.
Atualmente trabalha na Casa da Cidadania de Cabedelo e busca ativar o movimento cultural do Renascer e interligar em rede, o terceiro setor de Cabedelo.
 
Site: Cabedelo Na Rede : Click aqui Copyright © 2011. Renascer em Notícia - Editado por Rhicardho
Proudly powered by Blogger