Marcos Odilon declara apoio a Ricardo e prepara atividades de campanha


O prefeito de Santa Rita, Marcos Odilon, declarou seu apoio ao candidato da coligação Uma Nova Paraíba, Ricardo Coutinho (PSB), na manhã deste sábado (9), e afirmou que ele é sucessor natural ao cargo de governador do Estado, como acontece em todas as democracias. Nos próximos dias, Marcos Odilon, Ana Lúcia Ribeiro Coutinho e o deputado estadual Quinto estarão realizando uma atividade conjunta com Ricardo Coutinho para oficializar o apoio da família ao socialista na cidade.
Segundo Marcos Odilon, Ricardo tem todos os requisitos para fazer um bom governo, pelo que mostrou em João Pessoa e ainda tem ao seu favor a alternância natural estabelecida pelos governos democráticos. “O atual governador está há dez anos no poder e chegou à exaustão, por isso, é natural que as urnas escolham Ricardo, que representa essa renovação pretendida pelo povo”, ressaltou.
No primeiro turno das eleições, Marcos Odilon apoiou o candidato a reeleição de José Maranhão (PMDB). No entanto, nesse segundo turno, o prefeito de Santa Rita rompeu com o peemedebista e pediu descompatibilização da legenda.   
O prefeito do terceiro maior colégio eleitoral do Estado afirmou que, a exemplo da democracia americana, o povo paraibano deveria garantir que o poder seja sempre alternado, criando sempre um ciclo renovador e democrático.
“Esta não é uma lei e sim um hábito. É bom para democracia que o poder seja sempre alternado. Nos Estados Unidos, a maior democracia do mundo, Democratas e Republicanos alternam seus governos e isso tem sido feito de maneira saudável por muitos anos. A democracia bem aplicada depende dessa postura moderna”, completou.
Compartilhe este artigo :

Gostou do que leu? Comente. Compartilhe. Divulgue

RENASCER EM NOTÍCIA

Minha foto

AGUINALDO SILVA - Radialista Profissional - 2.913 DRT-PB, 46 anos, servidor publico, natural de Mulungú-PB, radicado em Cabedelo-PB desde 1988, divorciado, pai de um casal de filho, produtor e ativista cultural, socialista por convicção, militante social, cultural e político em Cabedelo,  blogueiro, escreve no site www.cabedelonarede.com.br e no blog www.renasceremnoticia.blogspot.com
Ama os seres humanos e detesta a desigualdade social. "Se voce é capáz de se indignar com o sofrimento de seu semelhante, somos amigos" Frase de Che Guevara que tem como moldura em sua vida.
Atualmente trabalha na Casa da Cidadania de Cabedelo e busca ativar o movimento cultural do Renascer e interligar em rede, o terceiro setor de Cabedelo.
 
Site: Cabedelo Na Rede : Click aqui Copyright © 2011. Renascer em Notícia - Editado por Rhicardho
Proudly powered by Blogger