Lula descarta subir no palanque do PMDB no segundo turno. Maranhão tenta reverter situação com Dilma, que terá coordenadores do PSB.

O governador José Maranhão (PMDB), candidato à reeleição, tentou, nesta quarta-feira (06.10), reverter a decisão da candidata do PT, Dilma Rousseff, em não comparecer à Paraíba na disputa do segundo turno.
O jornalista Cláudio Humberto, em seu blog, que tem divulgação nacional, confirmou a informação de que Lula descarta subir no palanque do PMDB da Paraíba no segundo turno.
Eis a nota na coluna de Cláudio Humberto:

"Na Paraíba, não"Lula avisou ontem que vai pedir votos para Dilma e aliados nos estados, exceto na Paraíba: “Nem me peçam, não vou lá”. Ele é amigo dos dois finalistas na disputa para o governo estadual, José Maranhão (PMDB) e Ricardo Coutinho (PSB), que empataram com 49% dos votos".

Na agenda oficial do candidato peemedebista ao Governo do Estado consta o encontro com Dilma, na parte da tarde. O encontro, que terá a participação do candidato a vice-presidente na chapa de Dilma, o peemedebista Michel Temmer, e será realizado no Hotel Blue Tree Park, no setor de lagos, em Brasília (DF).
Extraoficialmente, Maranhão tentou ainda um encontro com o presidente Luiz Ignácio Lula da Silva, a quem apresentaria os deputados federais eleitos em sua coligação pela Paraíba, no domingo passado. Nesta terça (05), o senador eleito Vital Filho, em entrevista concedida em Campina Grande, confirmou que Dilma e Lula não virão à Paraíba. Vital Filho foi informado por Dilma dessa impossibilidade.
Também foram confirmados na coordenação da campanha de Dilma Rousseff o governador Eduardo Campos, presidente nacional do PSB, e o deputado federal Ciro Gomes (PSB/Ceará). Campos será coordenador de Dilma no Nordeste e Ciro assume a direção nacional da campanha.
Eduardo Campos e Ciro Gomes já confirmaram presença na campanha de Ricardo Coutinho (PSB), candidato vitorioso no primeiro turno na Paraíba. Alias, Eduardo já esteve no primeiro turno no evento da campanha socialista denominado de "giraçoca".

Compartilhe este artigo :

Gostou do que leu? Comente. Compartilhe. Divulgue

RENASCER EM NOTÍCIA

Minha foto

AGUINALDO SILVA - Radialista Profissional - 2.913 DRT-PB, 46 anos, servidor publico, natural de Mulungú-PB, radicado em Cabedelo-PB desde 1988, divorciado, pai de um casal de filho, produtor e ativista cultural, socialista por convicção, militante social, cultural e político em Cabedelo,  blogueiro, escreve no site www.cabedelonarede.com.br e no blog www.renasceremnoticia.blogspot.com
Ama os seres humanos e detesta a desigualdade social. "Se voce é capáz de se indignar com o sofrimento de seu semelhante, somos amigos" Frase de Che Guevara que tem como moldura em sua vida.
Atualmente trabalha na Casa da Cidadania de Cabedelo e busca ativar o movimento cultural do Renascer e interligar em rede, o terceiro setor de Cabedelo.
 
Site: Cabedelo Na Rede : Click aqui Copyright © 2011. Renascer em Notícia - Editado por Rhicardho
Proudly powered by Blogger