Jeová Campos detona Dom Aldo e anuncia afastamento da vida pública

Deputado confessa que não pretende voltar à política a curto e médio prazo.

O deputado estadual Jeová Vieira Campos (PT) anunciou nesta quarta-feira (13) que pretende se afastar da política. O petista confessou ao Maispb que não pretende disputar eleição "a curto e médio prazo".

Jeová não conseguiu se eleger para deputado federal no último dia 3. O petista atingiu pouco mais de 66 mil votos e ficou atrás do deputado federal Luiz Couto (PT), eleito com 95 mil votos.

No plenário da Assembléia, Campos não poupou o arcebispo da Paraíba, Dom Aldo Pagotto, que acusou o PT no final de semana de emprestar suporte "a cultura da morte no Brasil".

"Por favor dom Aldo, não manche sua história de religioso. Não se enlameie com suas palavras, porque o senhor quebra profecia e autoridade de sacerdote diante dos seus servos", desabafou o deputado de Cajazeiras.

Jeová defendeu o PT enfatizando que o partido foi o responsável por 30 anos pelas lutas em favor da vida e dos excluídos no país.

Fonte: MAISPB
Compartilhe este artigo :

Gostou do que leu? Comente. Compartilhe. Divulgue

RENASCER EM NOTÍCIA

Minha foto

AGUINALDO SILVA - Radialista Profissional - 2.913 DRT-PB, 46 anos, servidor publico, natural de Mulungú-PB, radicado em Cabedelo-PB desde 1988, divorciado, pai de um casal de filho, produtor e ativista cultural, socialista por convicção, militante social, cultural e político em Cabedelo,  blogueiro, escreve no site www.cabedelonarede.com.br e no blog www.renasceremnoticia.blogspot.com
Ama os seres humanos e detesta a desigualdade social. "Se voce é capáz de se indignar com o sofrimento de seu semelhante, somos amigos" Frase de Che Guevara que tem como moldura em sua vida.
Atualmente trabalha na Casa da Cidadania de Cabedelo e busca ativar o movimento cultural do Renascer e interligar em rede, o terceiro setor de Cabedelo.
 
Site: Cabedelo Na Rede : Click aqui Copyright © 2011. Renascer em Notícia - Editado por Rhicardho
Proudly powered by Blogger