Ibope registra primeira pesquisa para o segundo turno das eleições na Paraíba

O Ibope, contratado pela TV Cabo Branco, foi o primeiro instituto a registrar pesquisa junto ao Tribunal Regional Eleitoral (TRE) após a confirmação do segundo turno entre os candidatos a governador Ricardo Coutinho (PSB) e José Maranhão (PMDB) e os presidenciáveis Dilma Rousseff (PT) e José Serra (PSDB).

Sob o protocolo 36745/2010, o Instituto começará a ouvir os eleitores a partir da próxima terça-feira, 12, e concluirá a pesquisa na sexta-feira, 15. Ao todo, 1204 eleitores serão entrevistados em todas as regiões da Paraíba.

Nas eleições do último domingo, 03, Ricardo obteve 942.121 votos (49,74%) e José Maranhão ficou com 933.754, o que representa 49,30% do eleitorado.

Já na esfera nacional, a petista Dilma Rousseff, ficou com 47.651.434 votos( 46,91%) e o tucano José Serra obteve 33.132.283 (32,61%) da preferência do eleitorado.

O resultado da pesquisa deve ser divulgado ainda na sexta-feira no JPB 2ª edição.

Fonte: Rebeca Carvalho ClickPB
Compartilhe este artigo :

Gostou do que leu? Comente. Compartilhe. Divulgue

RENASCER EM NOTÍCIA

Minha foto

AGUINALDO SILVA - Radialista Profissional - 2.913 DRT-PB, 46 anos, servidor publico, natural de Mulungú-PB, radicado em Cabedelo-PB desde 1988, divorciado, pai de um casal de filho, produtor e ativista cultural, socialista por convicção, militante social, cultural e político em Cabedelo,  blogueiro, escreve no site www.cabedelonarede.com.br e no blog www.renasceremnoticia.blogspot.com
Ama os seres humanos e detesta a desigualdade social. "Se voce é capáz de se indignar com o sofrimento de seu semelhante, somos amigos" Frase de Che Guevara que tem como moldura em sua vida.
Atualmente trabalha na Casa da Cidadania de Cabedelo e busca ativar o movimento cultural do Renascer e interligar em rede, o terceiro setor de Cabedelo.
 
Site: Cabedelo Na Rede : Click aqui Copyright © 2011. Renascer em Notícia - Editado por Rhicardho
Proudly powered by Blogger