Ciro Gomes, Romário e Marcelinho carioca confirmam presenças na Giraçoca desta quarta

João Pessoa volta a ficar completamente laranja nesta quarta-feira (27), com mais uma edição da Giraçoca, a tradicional festa dos girassóis da mudança, que no primeiro turno contou com a participação de mais de 43 mil pessoas, numa demonstração de que os eleitores paraibanos querem fazer Ricardo Coutinho (PSB) o próximo governador da Paraíba. Desta vez, o evento vai contar com as presenças do deputado federal Ciro Gomes que já confirmou presença e poderá contar com as participações dos jogadores Romário e Marcelinho Carioca.
A concentração será a partir das 18h na Praça das Muriçocas, no bairro de Miramar. A multidão seguirá pela Avenida Epitácio Pessoa até o Busto de Tamandaré, onde acontecerá um grande comício.
Um dos organizadores do evento, o vereador de João Pessoa Bira (PSB), disse que a expectativa é da participação de 60 mil pessoas e a Giraçoca vem para coroar a vitória de Ricardo Coutinho neste segundo turno. “A Giraçoca se tornou um evento tradicional durante as campanhas de Ricardo e ela vem corroborar a vontade popular de fazê-lo o novo governador”, completou.
Preparação – Para esquentar os pessoenses que vão à Giraçoca, uma grande carreata acontecerá nos bairros da Zona Sul a partir das 16h. Arrastando os girassóis, a carreata passará pelos bairros de Valentina, Mangabeira e Cidade Verde.
Compartilhe este artigo :

Gostou do que leu? Comente. Compartilhe. Divulgue

RENASCER EM NOTÍCIA

Minha foto

AGUINALDO SILVA - Radialista Profissional - 2.913 DRT-PB, 46 anos, servidor publico, natural de Mulungú-PB, radicado em Cabedelo-PB desde 1988, divorciado, pai de um casal de filho, produtor e ativista cultural, socialista por convicção, militante social, cultural e político em Cabedelo,  blogueiro, escreve no site www.cabedelonarede.com.br e no blog www.renasceremnoticia.blogspot.com
Ama os seres humanos e detesta a desigualdade social. "Se voce é capáz de se indignar com o sofrimento de seu semelhante, somos amigos" Frase de Che Guevara que tem como moldura em sua vida.
Atualmente trabalha na Casa da Cidadania de Cabedelo e busca ativar o movimento cultural do Renascer e interligar em rede, o terceiro setor de Cabedelo.
 
Site: Cabedelo Na Rede : Click aqui Copyright © 2011. Renascer em Notícia - Editado por Rhicardho
Proudly powered by Blogger