Caçada no ar: Corregedor do TRE concede liminar para Polícia Federal apreender e tirar de circulação helicóptero de Maranhão

O corregedor do Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba, juiz Carlos Neves, concedeu liminar determinando que a Polícia Federal inicie procedimento de apreensão para tirar de circulação helicóptero que vem fazendo campanha do governador José Maranhão (PMDB).
O juiz atendeu à solicitação dos advogados da coligação Por Uma Nova Paraíba, encabeçada pelo PSB do ex-prefeito Ricardo Coutinho, que acusam a aliança de Maranhão de ter despejado em toda a Paraíba panfletos acusando o ex-prefeito de pacto com o diabo.
Hoje à tarde, Ricardo foi à PF apelar para fiscalização nesta reta final da campanha.
A Polícia Federal já deu início à busca do helicóptero para apreendê-lo.
Luís Tôrres
Compartilhe este artigo :

Gostou do que leu? Comente. Compartilhe. Divulgue

RENASCER EM NOTÍCIA

Minha foto

AGUINALDO SILVA - Radialista Profissional - 2.913 DRT-PB, 46 anos, servidor publico, natural de Mulungú-PB, radicado em Cabedelo-PB desde 1988, divorciado, pai de um casal de filho, produtor e ativista cultural, socialista por convicção, militante social, cultural e político em Cabedelo,  blogueiro, escreve no site www.cabedelonarede.com.br e no blog www.renasceremnoticia.blogspot.com
Ama os seres humanos e detesta a desigualdade social. "Se voce é capáz de se indignar com o sofrimento de seu semelhante, somos amigos" Frase de Che Guevara que tem como moldura em sua vida.
Atualmente trabalha na Casa da Cidadania de Cabedelo e busca ativar o movimento cultural do Renascer e interligar em rede, o terceiro setor de Cabedelo.
 
Site: Cabedelo Na Rede : Click aqui Copyright © 2011. Renascer em Notícia - Editado por Rhicardho
Proudly powered by Blogger