Atual Vice de Maranhão revela que não tem compromisso com nenhum candidato a governador no segundo turno

O vice-governador Luciano Cartaxo (PT) confirmou, nesta quarta-feira (06.10), que não definiu apoios a nenhum dos dois candidatos ao Governo do Estado neste segundo turno. Até agora, segundo o deputado estadual eleito, não recebeu qualquer contato sobre possibilidade assumir iterinamente o Governo do Estado. Nesta terça-feira (05), especulou-se que José Maranhão (PNDB) tiraria uma nova licença para disputar o segundo turno. "O que existe é só especulação. A minha preocuoação no momento é agradecer a todos que trabalharam pela minha eleição e votaram em mim", afirmou.
Luciano Cartaxo acrescentou que na próxima semana se reunirá com seus militantes, que "foram os que se mataram" por sua candidatura, para decidir sua posição no segundo turno da disputa pelo Governo do Estado. "Meu compromisso são com aqueles que me elegeram", reafirmou.
Cheio de queixas, Luciano Cartaxo assegurou que não recebeu ajuda de ninguém na campanha por deputado estadual. "Nem a cúpula do partido, nem o governo me deram um vereador, um município ou uma liderança política para me apoiar", disse.
Na edição desta quarta do jornal O Norte, o blog do Suetoni Souto Maior, traz a informação de que Luciano Cartaxo está com sérias restrições a apoiar a candidatura do atual governador, por se sentir alijado da disputa da vice, quando foi aconselhado pela direção estadual do PT a desistir da disputa e acabou sendo surpreendido pela indicação de Rodrigo Soares na chapa majoritária.
Compartilhe este artigo :

Gostou do que leu? Comente. Compartilhe. Divulgue

RENASCER EM NOTÍCIA

Minha foto

AGUINALDO SILVA - Radialista Profissional - 2.913 DRT-PB, 46 anos, servidor publico, natural de Mulungú-PB, radicado em Cabedelo-PB desde 1988, divorciado, pai de um casal de filho, produtor e ativista cultural, socialista por convicção, militante social, cultural e político em Cabedelo,  blogueiro, escreve no site www.cabedelonarede.com.br e no blog www.renasceremnoticia.blogspot.com
Ama os seres humanos e detesta a desigualdade social. "Se voce é capáz de se indignar com o sofrimento de seu semelhante, somos amigos" Frase de Che Guevara que tem como moldura em sua vida.
Atualmente trabalha na Casa da Cidadania de Cabedelo e busca ativar o movimento cultural do Renascer e interligar em rede, o terceiro setor de Cabedelo.
 
Site: Cabedelo Na Rede : Click aqui Copyright © 2011. Renascer em Notícia - Editado por Rhicardho
Proudly powered by Blogger