Tavinho Santos, afirma que Maranhão acertou em não participar de debate, acrescentando que “existe um clima hostil da oposição”

Adicionar legenda

Vereador pessoense que antes era aliado do ex-prefeito Ricardo Coutinho agora diz que existe um clima hostil que tem objetivo de desestabilizar o governador Maranão promovido pelos aliados de Ricardo    


       O vereador Tavinho Santos (PTB) disse na manhã desta segunda-feira, 6, que o governador José Maranhão (PMDB) acertou em não participar  do debate promovido pela TV Borborema de Campina Grande. Tavinho destacou que a oposição está criando um clima hostil com o intuito de desestabilizar o governador para que ele não se saia bem nos confrontos. “O debate é importante, mas não nestes moldes que está acontecendo, o verdadeiro intuito do debate foi desviado e propostas é que menos estamos vendo, apenas ataques pessoais”, destacou.
         Tavinho lembrou o episodio do debate da TV Clube realizado no auditório do SEBRAE, onde o ex-governador Cássio Cunha Lima (PSDB) interpelou o governador José Maranhão e segundo ele, durante todo o debate ficou fazendo gestos para o peemedebista. “Cássio ficou o tempo todo desconcentrando o governador”, destacou.
        O vereador destacou ainda que no último debate realizado pela TV Borborema, em Campina Grande, Maranhão não pode se fazer presente por está afônico, mas mesmo assim, houve outra discussão. De acordo com Tavinho, desta vez, foi o candidato Ricardo Coutinho que bateu boca com a candidata Lourdes Sarmento (PCO) e depois o coordenador da campanha socialista, jornalista Nonato Bandeira, que discutiu com o coordenador da campanha do PSOL, Avenzoar Arruda.
        Segundo reportagem do Jornal O Norte deste domingo, no intervalo do segundo bloco a candidata Lourdes Sarmento (PCO) se indignou com um direito de resposta concedido a Ricardo Coutinho. Neste momento, assessores de Marcelino Rodrigues (PSTU) e de Nelson Júnior (PSOL) discutiram durante com assessores de Ricardo Coutinho. Entre os mais exaltados estavam o coordenador de campanha de Ricardo Coutinho, Nonato Bandeira, e o coordenador de campanha de Nelson Júnior, Avenzoar Arruda (PSOL). “Toda essa hostilidade já estava armada para ser empreendida contra o governador José Maranhão, mas como ele não estava lá, a artilharia foi voltada para os demais”.
      Tavinho destacou ainda que Maranhão vem promovendo o verdadeiro debate junto aos diversos segmentos, como já foi feito com o Trade Turístico, com empresário, industriais e representantes de diversos segmentos da sociedade.

Fonte: WSCON - Online

Compartilhe este artigo :

Gostou do que leu? Comente. Compartilhe. Divulgue

RENASCER EM NOTÍCIA

Minha foto

AGUINALDO SILVA - Radialista Profissional - 2.913 DRT-PB, 46 anos, servidor publico, natural de Mulungú-PB, radicado em Cabedelo-PB desde 1988, divorciado, pai de um casal de filho, produtor e ativista cultural, socialista por convicção, militante social, cultural e político em Cabedelo,  blogueiro, escreve no site www.cabedelonarede.com.br e no blog www.renasceremnoticia.blogspot.com
Ama os seres humanos e detesta a desigualdade social. "Se voce é capáz de se indignar com o sofrimento de seu semelhante, somos amigos" Frase de Che Guevara que tem como moldura em sua vida.
Atualmente trabalha na Casa da Cidadania de Cabedelo e busca ativar o movimento cultural do Renascer e interligar em rede, o terceiro setor de Cabedelo.
 
Site: Cabedelo Na Rede : Click aqui Copyright © 2011. Renascer em Notícia - Editado por Rhicardho
Proudly powered by Blogger