Retornando a sua cidade natal, o empresário cabedelense chama de vergonhoso o estado de abandono constatado em Cabedelo.


Entrevistado pelo jornalista Paulo Nogueira, o empresário cabedelense que atua  no ramo de pescados e que atualmente reside no visinho Estado do Rio Grande do Norte, Déo dos pescados, efetuou duras críticas a atual  administração municipal em virtude da situação precária em que se encontra a cidade portuária.
Déo fez comparações com a cidade da sua adolescência quando ainda tinha 17 anos de idade e a cidade real que encontrou atualmente. Segundo o mesmo, a cidade não teve significativos avanços nos setores da infra-estrutura, economia e desenvolvimento sociais.
“Agora, depois que estou voltando à Cabedelo, estou vendo que a situação ainda ficou pior. Cabedelo tá como a cinqüenta anos passados quando eu tinha dezessete anos”, – criticou o empresário.
Compartilhe este artigo :

Gostou do que leu? Comente. Compartilhe. Divulgue

RENASCER EM NOTÍCIA

Minha foto

AGUINALDO SILVA - Radialista Profissional - 2.913 DRT-PB, 46 anos, servidor publico, natural de Mulungú-PB, radicado em Cabedelo-PB desde 1988, divorciado, pai de um casal de filho, produtor e ativista cultural, socialista por convicção, militante social, cultural e político em Cabedelo,  blogueiro, escreve no site www.cabedelonarede.com.br e no blog www.renasceremnoticia.blogspot.com
Ama os seres humanos e detesta a desigualdade social. "Se voce é capáz de se indignar com o sofrimento de seu semelhante, somos amigos" Frase de Che Guevara que tem como moldura em sua vida.
Atualmente trabalha na Casa da Cidadania de Cabedelo e busca ativar o movimento cultural do Renascer e interligar em rede, o terceiro setor de Cabedelo.
 
Site: Cabedelo Na Rede : Click aqui Copyright © 2011. Renascer em Notícia - Editado por Rhicardho
Proudly powered by Blogger