PERSEGUIÇÃO EM CABEDELO: Prefeitura demite servidor por apoiar Galan na eleição para presidente da associação local.


O RENASCER EM NOTÍCIA foi informado com exclusividade que o servidor da Creche Municipal Josefa de Medeiros Régis, Sr. Joedson de Oliveira Nunes, mais conhecido na comunidade como “Thoque” foi demitido sumariamente na última terça-feira 27/04, por apoiar e fazer a locução da Chapa de Galan para a associação do bairro.

Thoque era o locutor oficial da chapa e, segundo informações colhidas por nossa reportagem, já teria sido advertido para se abster do apoio a Galan.

Não acreditando nas ameaças feitas pelos que falavam em nome do alcaide local, Thoque continuou apoiando a chapa de Galan que foi vitoriosa e teve seu emprego (Contrato Temporário) subtraído nesta terça-feira sem aviso e nem informações alguma por parte da administração municipal.

Segundo Thoque, ele mesmo não acreditava na sua demissão uma vez que defendeu Zé Régis nas eleições para prefeito em 2004 e 2008, contribuindo assim com suas vitórias.

A direção da Creche, que fica localizada no Renascer II, foi procurada pela reportagem mais não quis se pronunciar informando que estava em reunião.

O Renascer em Noticia repudia a atitude mesquinha e antidemocrática da Prefeitura cabedelense e espera que estes atos de perseguição sejam extirpados de nossa sociedade já que depõe contra o povo pacato e ordeiro de nossa cidade além de atentar contra a democracia.

De toda forma abrimos espaço para as explicações da direção da creche, bem como, da Secom municipal. Com a palavra a toda poderosa administração local.
Compartilhe este artigo :

Gostou do que leu? Comente. Compartilhe. Divulgue

RENASCER EM NOTÍCIA

Minha foto

AGUINALDO SILVA - Radialista Profissional - 2.913 DRT-PB, 46 anos, servidor publico, natural de Mulungú-PB, radicado em Cabedelo-PB desde 1988, divorciado, pai de um casal de filho, produtor e ativista cultural, socialista por convicção, militante social, cultural e político em Cabedelo,  blogueiro, escreve no site www.cabedelonarede.com.br e no blog www.renasceremnoticia.blogspot.com
Ama os seres humanos e detesta a desigualdade social. "Se voce é capáz de se indignar com o sofrimento de seu semelhante, somos amigos" Frase de Che Guevara que tem como moldura em sua vida.
Atualmente trabalha na Casa da Cidadania de Cabedelo e busca ativar o movimento cultural do Renascer e interligar em rede, o terceiro setor de Cabedelo.
 
Site: Cabedelo Na Rede : Click aqui Copyright © 2011. Renascer em Notícia - Editado por Rhicardho
Proudly powered by Blogger