Novela que nunca se acaba Associação do Renascer é arrombada duas vezes durante estas 24 horas

A novela que não se acaba tem mais um capitulo, ontem ao chegar na Associação do Renascer II, por volta das 16h, o presidente da Associação Galan percebeu que havia algo errado na entidade, havia sido roubado as fechaduras e arrombado os cadeados, logo em seguida Galan ligou para o 190 e informou o que havia acontecido e o CIOP, solicitou que fosse prestar um depoimento e fazer um boletim de ocorrência na delegacia da cidade, o mesmo fora feito e logo em seguida fora colocados novos cadeados. Hoje por volta das 5 horas da madrugada de novo os cadeados fora cerrados e danificados e um novo procedimento sera feito.
Segundo populares o individuo ja foi indentificado, o mesmo ultilizou cerras e martelos, também se investiga a participação de outros indivíduos para não atrapalhar as investigações, não iremos revelar os acusados.
"A Associação é um patrimônio Publico e precisa ser velada por todos, aos que cometeram este crime deverão responder judicialmente e criminalmente pelo que fizeram"Dispara Galan.
Compartilhe este artigo :

Gostou do que leu? Comente. Compartilhe. Divulgue

RENASCER EM NOTÍCIA

Minha foto

AGUINALDO SILVA - Radialista Profissional - 2.913 DRT-PB, 46 anos, servidor publico, natural de Mulungú-PB, radicado em Cabedelo-PB desde 1988, divorciado, pai de um casal de filho, produtor e ativista cultural, socialista por convicção, militante social, cultural e político em Cabedelo,  blogueiro, escreve no site www.cabedelonarede.com.br e no blog www.renasceremnoticia.blogspot.com
Ama os seres humanos e detesta a desigualdade social. "Se voce é capáz de se indignar com o sofrimento de seu semelhante, somos amigos" Frase de Che Guevara que tem como moldura em sua vida.
Atualmente trabalha na Casa da Cidadania de Cabedelo e busca ativar o movimento cultural do Renascer e interligar em rede, o terceiro setor de Cabedelo.
 
Site: Cabedelo Na Rede : Click aqui Copyright © 2011. Renascer em Notícia - Editado por Rhicardho
Proudly powered by Blogger