Miss Paraíba fica em 5º no Miss Brasil

Miss Paraíba fica em 5º no Miss Brasil A paraibana Natália Taveira foi eleita a Miss Brasil mais bonita do Nordeste de 2010. A representante do Estado no concurso Miss Brasil, ocorrido na noite de sábado (08), no Memorial da América Latina, em São Paulo, ficou em 5º lugar e foi a única representante do Nordeste entre as 10 semifinalistas.

A Miss Brasil de 2010 foi a mineira Débora Lyra. Natália já foi jogadora de vôlei de praia, tem 22 anos de idade e 1.78 de altura. É formada em Turismo e diz gostar muito de viajar, de conhecer novas culturas e de praticar esportes.

As Miss Amazonas, Paraná, Distrito Federal foram, respectivamente segundo, terceiro e quarto no concurso deste ano.


Turismo em Foco 
Compartilhe este artigo :

Gostou do que leu? Comente. Compartilhe. Divulgue

RENASCER EM NOTÍCIA

Minha foto

AGUINALDO SILVA - Radialista Profissional - 2.913 DRT-PB, 46 anos, servidor publico, natural de Mulungú-PB, radicado em Cabedelo-PB desde 1988, divorciado, pai de um casal de filho, produtor e ativista cultural, socialista por convicção, militante social, cultural e político em Cabedelo,  blogueiro, escreve no site www.cabedelonarede.com.br e no blog www.renasceremnoticia.blogspot.com
Ama os seres humanos e detesta a desigualdade social. "Se voce é capáz de se indignar com o sofrimento de seu semelhante, somos amigos" Frase de Che Guevara que tem como moldura em sua vida.
Atualmente trabalha na Casa da Cidadania de Cabedelo e busca ativar o movimento cultural do Renascer e interligar em rede, o terceiro setor de Cabedelo.
 
Site: Cabedelo Na Rede : Click aqui Copyright © 2011. Renascer em Notícia - Editado por Rhicardho
Proudly powered by Blogger