Idoso de 75 anos é preso acusado de abusar sexualmente de várias crianças na Capital

Um homem foi preso acusado de abusar sexualmente de pelo menos oito crianças em João Pessoa. Enoque Severino da Silva, 75 anos, foi detido na manhã desta segunda-feira, dia 17. Ele é acusado de estuprar uma criança de 1 anos e praticar atos libidinosos contra outras seis.
A prisão foi feita por policiais da Delegacia de Repressão aos Crimes contra a Infância, após determinação da delegada Joana D’Arc Nunes. O acusado foi preso em casa, no bairro do José Américo.
A delegada Joana D´Arc contou que uma criança de 11 anos denunciou na escola que havia sido violentada. A diretora levou o caso ao Conselho Tutelar da Região Sul, no Ernesto Geisel, que informou o fato à polícia civil.
Segundo a delegada Joana D´Arc, a menor foi encaminhada para passar por exames e foi constatada o abuso sexual. Outras denúncias acabaram chegando à polícia.
Enoque Severino da Silva foi autuado em flagrante e vai ser levado para a Central de Polícia e, em seguida, para o presídio do Roger. O acusado nega o crime. Ele contou que apenas ajudava dando alimento às crianças que eram carentes e que convidada os menores para irem à sua residência era sua esposa.
Contudo, a delegada Joana D´Arc frisou que era Enoque Severino da Silva que oferecia doces para os menores para atraí-los, para em seguida abusar sexualmente destes.
Fonte : Jornal O Norte
Compartilhe este artigo :

Gostou do que leu? Comente. Compartilhe. Divulgue

RENASCER EM NOTÍCIA

Minha foto

AGUINALDO SILVA - Radialista Profissional - 2.913 DRT-PB, 46 anos, servidor publico, natural de Mulungú-PB, radicado em Cabedelo-PB desde 1988, divorciado, pai de um casal de filho, produtor e ativista cultural, socialista por convicção, militante social, cultural e político em Cabedelo,  blogueiro, escreve no site www.cabedelonarede.com.br e no blog www.renasceremnoticia.blogspot.com
Ama os seres humanos e detesta a desigualdade social. "Se voce é capáz de se indignar com o sofrimento de seu semelhante, somos amigos" Frase de Che Guevara que tem como moldura em sua vida.
Atualmente trabalha na Casa da Cidadania de Cabedelo e busca ativar o movimento cultural do Renascer e interligar em rede, o terceiro setor de Cabedelo.
 
Site: Cabedelo Na Rede : Click aqui Copyright © 2011. Renascer em Notícia - Editado por Rhicardho
Proudly powered by Blogger