Idoso de 75 anos é preso acusado de abusar sexualmente de várias crianças na Capital

[17/05/2010 19:28]
Um homem foi preso acusado de abusar sexualmente de pelo menos oito crianças em João Pessoa. Enoque Severino da Silva, 75 anos, foi detido na manhã desta segunda-feira, dia 17. Ele é acusado de estuprar uma criança de 1 anos e praticar atos libidinosos contra outras seis.
A prisão foi feita por policiais da Delegacia de Repressão aos Crimes contra a Infância, após determinação da delegada Joana D’Arc Nunes. O acusado foi preso em casa, no bairro do José Américo.
A delegada Joana D´Arc contou que uma criança de 11 anos denunciou na escola que havia sido violentada. A diretora levou o caso ao Conselho Tutelar da Região Sul, no Ernesto Geisel, que informou o fato à polícia civil.
Segundo a delegada Joana D´Arc, a menor foi encaminhada para passar por exames e foi constatada o abuso sexual. Outras denúncias acabaram chegando à polícia.
Enoque Severino da Silva foi autuado em flagrante e vai ser levado para a Central de Polícia e, em seguida, para o presídio do Roger. O acusado nega o crime. Ele contou que apenas ajudava dando alimento às crianças que eram carentes e que convidada os menores para irem à sua residência era sua esposa.
Contudo, a delegada Joana D´Arc frisou que era Enoque Severino da Silva que oferecia doces para os menores para atraí-los, para em seguida abusar sexualmente destes.
Fonte : Jornal O Norte
Compartilhe este artigo :

Gostou do que leu? Comente. Compartilhe. Divulgue

RENASCER EM NOTÍCIA

Minha foto

AGUINALDO SILVA - Radialista Profissional - 2.913 DRT-PB, 46 anos, servidor publico, natural de Mulungú-PB, radicado em Cabedelo-PB desde 1988, divorciado, pai de um casal de filho, produtor e ativista cultural, socialista por convicção, militante social, cultural e político em Cabedelo,  blogueiro, escreve no site www.cabedelonarede.com.br e no blog www.renasceremnoticia.blogspot.com
Ama os seres humanos e detesta a desigualdade social. "Se voce é capáz de se indignar com o sofrimento de seu semelhante, somos amigos" Frase de Che Guevara que tem como moldura em sua vida.
Atualmente trabalha na Casa da Cidadania de Cabedelo e busca ativar o movimento cultural do Renascer e interligar em rede, o terceiro setor de Cabedelo.
 
Site: Cabedelo Na Rede : Click aqui Copyright © 2011. Renascer em Notícia - Editado por Rhicardho
Proudly powered by Blogger