Vereadores decidem hoje terça (06) se aprovam ou não sessão especial para debater as denuncia do TCE contra Zé Régis.

A sociedade cabedelense é esperada nesta terça-feira (06), na Câmara Municipal de Cabedelo na expectativa de que os vereadores aprovem pauta que debaterá sobre crimes praticados pelo prefeito de Cabedelo, apontados pelo TCE. Entidades da sociedade estão mobilizadas e esperam que os vereadores incluam na pauta, Sessão Especial para debater sobre o relatório do Tribunal de Contas do Estado, que revela os motivos da desaprovação das contas do prefeito de Cabedelo José Régis no exercício de 2008.


A ACICA, juntamente com outras entidades, enviou no mês passado, um documento à Câmara Municipal de Cabedelo solicitando a Sessão Especial para o dia 30, como não obteve resposta, a sociedade decidiu se fazer presente na sessão do referido dia, lotando a Casa. O presidente da câmara então, recebeu uma comissão formada por representantes da Associação Cabedelense para Cidadania (Acica), da Associação dos Pastores Evangélicos de Cabedelo (APEC) e do Núcleo Comunitário São Judas Tadeu. Presidente da Câmara, Wellington Viana, informou que precisa consultar o plenário, durante a sessão desta terça-feira (06), sobre a proposta das entidades, uma vez que o processo sobre a referida prestação de contas não foi encerrado, está em curso no TCE e ainda inclui a possibilidade de recurso por parte da Prefeitura.

“É preciso que a população compreenda este avanço para o debate público sobre as questões administrativas da nossa cidade e se faça presente na Sessão desta terça-feira”, disse Wellington Costa, membro da ACICA. “Estamos percebendo um avanço dos nosso parlamentares ao se interessarem em debater assuntos solicitados pelo povo, o que não se ia há muito tempo”, concluiu.

A Sessão acontece nesta terça-feira, as 20 hs, na Câmara Municipal de Cabedelo, situada na Rua João Machado, 29, no cento de Cabedelo, por trás do Cabedelo Clube.

Da Redação com apoio do Soltando o Verbo.
Compartilhe este artigo :

Gostou do que leu? Comente. Compartilhe. Divulgue

RENASCER EM NOTÍCIA

Minha foto

AGUINALDO SILVA - Radialista Profissional - 2.913 DRT-PB, 46 anos, servidor publico, natural de Mulungú-PB, radicado em Cabedelo-PB desde 1988, divorciado, pai de um casal de filho, produtor e ativista cultural, socialista por convicção, militante social, cultural e político em Cabedelo,  blogueiro, escreve no site www.cabedelonarede.com.br e no blog www.renasceremnoticia.blogspot.com
Ama os seres humanos e detesta a desigualdade social. "Se voce é capáz de se indignar com o sofrimento de seu semelhante, somos amigos" Frase de Che Guevara que tem como moldura em sua vida.
Atualmente trabalha na Casa da Cidadania de Cabedelo e busca ativar o movimento cultural do Renascer e interligar em rede, o terceiro setor de Cabedelo.
 
Site: Cabedelo Na Rede : Click aqui Copyright © 2011. Renascer em Notícia - Editado por Rhicardho
Proudly powered by Blogger