TSE concede liminar e manda Nivaldo Manoel ser reempossado.

Tribunal Superior comunica ao TRE paraibano a reintegração do mandato do deputado Nivaldo Manoel


O ministro Fernando Gonçalves, do Tribunal Superior Eleitoral, concedeu às 19h30 desta quinta-feira liminar que na prática manda o Tribunal Regional Eleitoral manter o mandato do deputado cassado Nivaldo Manoel até julgamento final no TSE. O advogado Carlos Fábio, autor do recurso, acha que a decisão não mudará o rumo da eleição do deputado Artur Cunha Lima como conselheiro do Tribunal de Contas do Estado.

Segundo informações obtidas pelo Portal WSCOM , o TSE já mandou comunicar a decisão ao Tribunal da Paraiba.

Para o advogado do deputado, como o calendário deste ano priorizará a partir de julho os processos ligados às eleições de 2010 provavelmente o recurso de Nivaldo Manoel só seja julgado no próximo ano.

Fonte: Walter Santos
WSCOM Online
Compartilhe este artigo :

Gostou do que leu? Comente. Compartilhe. Divulgue

RENASCER EM NOTÍCIA

Minha foto

AGUINALDO SILVA - Radialista Profissional - 2.913 DRT-PB, 46 anos, servidor publico, natural de Mulungú-PB, radicado em Cabedelo-PB desde 1988, divorciado, pai de um casal de filho, produtor e ativista cultural, socialista por convicção, militante social, cultural e político em Cabedelo,  blogueiro, escreve no site www.cabedelonarede.com.br e no blog www.renasceremnoticia.blogspot.com
Ama os seres humanos e detesta a desigualdade social. "Se voce é capáz de se indignar com o sofrimento de seu semelhante, somos amigos" Frase de Che Guevara que tem como moldura em sua vida.
Atualmente trabalha na Casa da Cidadania de Cabedelo e busca ativar o movimento cultural do Renascer e interligar em rede, o terceiro setor de Cabedelo.
 
Site: Cabedelo Na Rede : Click aqui Copyright © 2011. Renascer em Notícia - Editado por Rhicardho
Proudly powered by Blogger