Luciano Agra assume a prefeitura da capital e vai empossar 5 novos Secretários

O prefeito de João Pessoa Luciano Agra (PSB) nomeia, na próxima segunda-feira (5), cinco novos secretários que vão substituir os auxiliares que se afastaram dos cargos para disputar as eleições de outubro.
O novos auxiliares vão ocupar a Secretaria de Meio Ambiente e o adjunto da pasta e as secretarias da Ciência e Tecnologia, Articulação Política, além da Chefia de Gabinete do prefeito.
Para a Secretaria de Meio Ambiente, no lugar de Simão Almeida, deve assumir Livia Tavares, tendo como secretária adjunta Maristela Viana, que substitui Rossana Honorato.
Para a pasta da Ciência e Tecnologia, ocupando o cargo deixado pelo deputado estadual Aguinaldo Ribeiro (PP), será nomeado Paulo Badaró. Já a Secretaria de Articulação Política, vaga antes ocupada por Edvaldo Rosas, deve ser nomeado o deputado estadual Dunga Junior (PTB).
A chefia de gabinete de Luciano Agra será ocupada por Coriolano Coutinho, substituindo o jornalista Nonato Bandeira, que deixou o cargo para coordenar a campanha do PSB na Paraíba.
Quanto ao substituto do secretário da Receita Municipal, Naiton Ramalho, que pediu demissão do cargo, a assessoria do prefeito ainda não confirmou o nome que será escolhido para essa função.
MAISPB
Compartilhe este artigo :

Gostou do que leu? Comente. Compartilhe. Divulgue

RENASCER EM NOTÍCIA

Minha foto

AGUINALDO SILVA - Radialista Profissional - 2.913 DRT-PB, 46 anos, servidor publico, natural de Mulungú-PB, radicado em Cabedelo-PB desde 1988, divorciado, pai de um casal de filho, produtor e ativista cultural, socialista por convicção, militante social, cultural e político em Cabedelo,  blogueiro, escreve no site www.cabedelonarede.com.br e no blog www.renasceremnoticia.blogspot.com
Ama os seres humanos e detesta a desigualdade social. "Se voce é capáz de se indignar com o sofrimento de seu semelhante, somos amigos" Frase de Che Guevara que tem como moldura em sua vida.
Atualmente trabalha na Casa da Cidadania de Cabedelo e busca ativar o movimento cultural do Renascer e interligar em rede, o terceiro setor de Cabedelo.
 
Site: Cabedelo Na Rede : Click aqui Copyright © 2011. Renascer em Notícia - Editado por Rhicardho
Proudly powered by Blogger