Lideranças do Renascer II promovem ATO PÚBLICO contra a violência, o abuso e a exploração sexual de crinças e adolescentes nesta sexta 16/04, as 16 hs.

Inúmeros casos de violência, abuso e exploração sexual de crianças e adolescentes têm sido registrados na cidade portuária de Cabedelo. Segundo informações do Conselho Tutelar da cidade, o Distrito Renascer concentra o maior número dos casos registrados e, recentemente, um morador do Conjunto Renascer II foi preso na comunidade acusado de abusar de uma criança de apenas sete anos. Segundo informações do setor de saúde onde a criança foi atendida, o pedófilo repassou a criança, várias DSTs.


Lideranças comunitárias, entre elas o Presidente do Conselho Tutelar do Setor II em Cabedelo, Rosivaldo Alves – Galan que também é morador daquela comunidade, estarão mobilizadas nesta sexta-feira 16/04, as 16hs, em frente a sede da Associação de Moradores do Renascer II, onde farão um protesto contra a pedofilia naquela comunidade.

Os organizadores (todos da própria comunidade) visitaram as escolas do bairro e receberão o reforço dos estudantes, professores e direção das escolas e estão mobilizando o MP, as autoridades constituídas e a imprensa paraibana para estarem presentes.

NESTA SEXTA-FEIRA DIA 16/04, AS 16:00 HORAS, EM FRENTE A SEDE DA ASSOCIAÇÃO DE MORADORES DO RENASCER II, RUA SEVERINO MAXIMIANO, 93 – RENASCER II, CABEDELO

ATO PÚBLICO: TODOS CONTRA A PEDOFILIA, O ABUSO E A EXPLORAÇÃO DE NOSSAS CRIANÇAS.  PARTICIPE! ESTA LUTA TAMBÉM É SUA.

MAIORES INFORMAÇÕES:
ROSIVALDO ALVES – Pres. Conselho Tutelar Setor II – Cel. 8742-7531


AGUINALDO SILVA – Radialista Profissional – Cel. 8856-1111.
Compartilhe este artigo :

Gostou do que leu? Comente. Compartilhe. Divulgue

RENASCER EM NOTÍCIA

Minha foto

AGUINALDO SILVA - Radialista Profissional - 2.913 DRT-PB, 46 anos, servidor publico, natural de Mulungú-PB, radicado em Cabedelo-PB desde 1988, divorciado, pai de um casal de filho, produtor e ativista cultural, socialista por convicção, militante social, cultural e político em Cabedelo,  blogueiro, escreve no site www.cabedelonarede.com.br e no blog www.renasceremnoticia.blogspot.com
Ama os seres humanos e detesta a desigualdade social. "Se voce é capáz de se indignar com o sofrimento de seu semelhante, somos amigos" Frase de Che Guevara que tem como moldura em sua vida.
Atualmente trabalha na Casa da Cidadania de Cabedelo e busca ativar o movimento cultural do Renascer e interligar em rede, o terceiro setor de Cabedelo.
 
Site: Cabedelo Na Rede : Click aqui Copyright © 2011. Renascer em Notícia - Editado por Rhicardho
Proudly powered by Blogger