Eliza Virginia, vereadora do PPS da Capital paraibana quer proibir pulsera do sexo em João Pessoa.

A vereadora Eliza Virgínia (PPS) formalizou ao Ministério Publico denuncia sobre o uso da pulseira do sexo em João Pessoa. Ela pretende que seja realizada uma reunião com os diretores de escolas públicas e particulares com o objetivo de proibir o uso dessas pulseiras em escolas.

Durante a Conferência Nacional da Educação, em Brasília, a vereadora externou a preocupação com o uso do adereço na capital a Procuradora da infância Soraya Escorel. Desde o ano passado Eliza formalizou a denuncia no MP.

O Jogo do sexo funciona com a seguinte regra, guando um jovem quebra a pulseira que esta no braço do outro, aquele que teve a pulseira quebrada tem que cumprir o que ela significa.

Veja os significados das pulseiras segundo a assessoria da vereadora:


Amarela: abraçar

Rosa: mostrar o peito


Laranja: morder com carinho

Roxo: Beijar com a língua

Vermelha: fazer dança erótica

Verde: chupar o pescoço

Branca: a menina decide

Azul: a menina faz sexo oral

Rosa-claro: o menino faz sexo oral

Preta: fazer sexo oral

Dourada: todos os itens acima.

Fonte: Ascom da vereadora Elisa Virgínia
Compartilhe este artigo :

Gostou do que leu? Comente. Compartilhe. Divulgue

RENASCER EM NOTÍCIA

Minha foto

AGUINALDO SILVA - Radialista Profissional - 2.913 DRT-PB, 46 anos, servidor publico, natural de Mulungú-PB, radicado em Cabedelo-PB desde 1988, divorciado, pai de um casal de filho, produtor e ativista cultural, socialista por convicção, militante social, cultural e político em Cabedelo,  blogueiro, escreve no site www.cabedelonarede.com.br e no blog www.renasceremnoticia.blogspot.com
Ama os seres humanos e detesta a desigualdade social. "Se voce é capáz de se indignar com o sofrimento de seu semelhante, somos amigos" Frase de Che Guevara que tem como moldura em sua vida.
Atualmente trabalha na Casa da Cidadania de Cabedelo e busca ativar o movimento cultural do Renascer e interligar em rede, o terceiro setor de Cabedelo.
 
Site: Cabedelo Na Rede : Click aqui Copyright © 2011. Renascer em Notícia - Editado por Rhicardho
Proudly powered by Blogger