Ana Paula atleta para-olímpica do Renascer ganha dua medalhas em competição nacional.

Ana Paula (atleta para-olímpica residente no Renascer III) retornou de Belém do Pará, onde concorreu ao campeonato Norte Nordeste e voltou com duas medalhas de bronze, conquistadas nas competições de peso e do disco na modalidade para-olímpica.

A atleta lamentou a falta de incentivos aos para-atletas e acrescenta que mesmo os atletas que participaram da olimpiada em Beijim não tiveram condições de participar desse campeonato por falta de dinheiro para custear sua estadia e as passagem.

Ana Paula viajou graças a intervenção do Deputado Nivaldo Manoel, que é presidente da Frente Parlamentar em Defesa da Pessoa com Deficiência na ALPB, o parlamentar determinou que sua assessoria faça um levantamento dos para-atletas no estado para que a Frente possa atuar de forma efetiva em busca de incentivos a esses potenciais medalhistas.

Aguinaldo Silva que é chefe de gabinete do deputado e reside no Renascer II, identificou a atleta e suas dificuldades. Sencibilisado Aguinaldo levou o caso ao conhecimento do Deputado que interviu em favor da atleta.

A para-atleta agradeceu ao deputado e Nivaldo e lamentou que para-atletas que bem representam a Paraíba não consigam participar de importantes competições por falta de apoio ao esporte que tira das ruas, das grogas e liberta.

Nivaldo Manoel disponibilizou seu mandato para o encaminhamento destas demandas, principalmente, se as mesmas forem oriundas dos deficientes.

Aguinaldo Silva disse se sentir agradecido primeiramente a atleta por residir naquela comunidade e oferecer seu talento como nossa representante nas modalidades que disputa, ao Deputado Nivaldo pelo apoio e dedicação ao pleito da atleta e ao governador pela decisão de, em vinte e quatro horas, atender a demanda solicitada.
Compartilhe este artigo :

Gostou do que leu? Comente. Compartilhe. Divulgue

RENASCER EM NOTÍCIA

Minha foto

AGUINALDO SILVA - Radialista Profissional - 2.913 DRT-PB, 46 anos, servidor publico, natural de Mulungú-PB, radicado em Cabedelo-PB desde 1988, divorciado, pai de um casal de filho, produtor e ativista cultural, socialista por convicção, militante social, cultural e político em Cabedelo,  blogueiro, escreve no site www.cabedelonarede.com.br e no blog www.renasceremnoticia.blogspot.com
Ama os seres humanos e detesta a desigualdade social. "Se voce é capáz de se indignar com o sofrimento de seu semelhante, somos amigos" Frase de Che Guevara que tem como moldura em sua vida.
Atualmente trabalha na Casa da Cidadania de Cabedelo e busca ativar o movimento cultural do Renascer e interligar em rede, o terceiro setor de Cabedelo.
 
Site: Cabedelo Na Rede : Click aqui Copyright © 2011. Renascer em Notícia - Editado por Rhicardho
Proudly powered by Blogger