Zina pode ser afastado do Pânico, da Rede TV!

 
A Rede TV! não comenta se irá afastar Zina do programa. Ampliar imagem A Rede TV! não comenta se irá afastar Zina do programa.
Apesar de o Pânico estar em férias, nos bastidores da rádio Jovem Pan, onde o programa vai ao ar, o comentário é um só: Zina teve sua chance e não soube aproveitar.
Ele foi preso novamente, no último sábado, por porte ilegal de arma.
Da outra vez em que foi preso (com cocaína), o Pânico ficou ao lado dele e o fez voltar ao programa.
Mas agora a situação é diferente. Há quem diga que Zina foi longe demais.
Na primeira ocorrência, a Rede TV! deu todo o apoio, gravou depoimento com ele admitindo que é viciado em cocaína, que precisa de ajuda etc.
Tudo para ajudá-lo. E ainda melhorar a imagem dele diante do público.
A Rede TV! não comenta se irá afastar Zina do programa.
Diz apenas que está dando acompanhamento e suporte jurídico ao integrante do humorístico.

R7
Compartilhe este artigo :

Gostou do que leu? Comente. Compartilhe. Divulgue

RENASCER EM NOTÍCIA

Minha foto

AGUINALDO SILVA - Radialista Profissional - 2.913 DRT-PB, 46 anos, servidor publico, natural de Mulungú-PB, radicado em Cabedelo-PB desde 1988, divorciado, pai de um casal de filho, produtor e ativista cultural, socialista por convicção, militante social, cultural e político em Cabedelo,  blogueiro, escreve no site www.cabedelonarede.com.br e no blog www.renasceremnoticia.blogspot.com
Ama os seres humanos e detesta a desigualdade social. "Se voce é capáz de se indignar com o sofrimento de seu semelhante, somos amigos" Frase de Che Guevara que tem como moldura em sua vida.
Atualmente trabalha na Casa da Cidadania de Cabedelo e busca ativar o movimento cultural do Renascer e interligar em rede, o terceiro setor de Cabedelo.
 
Site: Cabedelo Na Rede : Click aqui Copyright © 2011. Renascer em Notícia - Editado por Rhicardho
Proudly powered by Blogger