Zé Ramalho atrai multidão mesmo com forte chuva caindo em Tambaú

 
Ampliar imagem
O show do cantor paraibano Zé Ramalho iniciou ontem na praia de Tambaú, sob forte temporal, mesmo assim com a presença firme de um enorme público que resistiu a chuva e delirou com a sua subida ao palco.
Zé Ramalho abriu cantando "Disparada", sucesso do também cantor e compositor paraibano Geraldo Vandré, para em seguida contemplar o público com o que há de melhor no seu repertório de clássicos.
O produtor cultural Gil Sabino disse que "não é por menos que ao ver a empolgação do incalculável número de pessoas que alí se encontravam, entre gerações vária, fica registrada a presença e a força que atrai do menestrel cantador chamado Zé Ramalho da Paraíba".
Compartilhe este artigo :

Gostou do que leu? Comente. Compartilhe. Divulgue

RENASCER EM NOTÍCIA

Minha foto

AGUINALDO SILVA - Radialista Profissional - 2.913 DRT-PB, 46 anos, servidor publico, natural de Mulungú-PB, radicado em Cabedelo-PB desde 1988, divorciado, pai de um casal de filho, produtor e ativista cultural, socialista por convicção, militante social, cultural e político em Cabedelo,  blogueiro, escreve no site www.cabedelonarede.com.br e no blog www.renasceremnoticia.blogspot.com
Ama os seres humanos e detesta a desigualdade social. "Se voce é capáz de se indignar com o sofrimento de seu semelhante, somos amigos" Frase de Che Guevara que tem como moldura em sua vida.
Atualmente trabalha na Casa da Cidadania de Cabedelo e busca ativar o movimento cultural do Renascer e interligar em rede, o terceiro setor de Cabedelo.
 
Site: Cabedelo Na Rede : Click aqui Copyright © 2011. Renascer em Notícia - Editado por Rhicardho
Proudly powered by Blogger