Urquiza diz que Ricardo vai unir oposições e vencer Maranhão no 1º turno

Da Redação
O secretário de Organização do PSB na Paraíba, Alexandre Urquiza, declarou nesta sexta-feira (8) que acredita na união das oposições e que esse movimento vai garantir a vitória do projeto representado pelo prefeito Ricardo Coutinho (PSB) já no primeiro turno das eleições de 2010.
Para Alexandre Urquiza, que também é pré-candidato a deputado estadual, já é visível a polarização da disputa eleitoral entre o prefeito Ricardo Coutinho (PSB) e o atual governador José Maranhão (PMDB), apesar da manutenção da candidatura do senador Cícero Lucena (PSDB).
Alexandre Urquiza ressaltou que o PSB está aberto a todos os partidos que estiverem dispostos a apoiar a pré-candidatura de Ricardo ao Governo para transformar a Paraíba e colocá-la na pauta de desenvolvimento nacional
“O que a população vai decidir é se é importante manter uma administração que está criando um estado na base da propaganda ou colocar uma administração pautada no trabalho e no nível da implantada pelo prefeito Ricardo Coutinho em João Pessoa ”, explicou.
Urquiza fez uma comparação entre a gestão de José Maranhão e Ricardo Coutinho e lembrou que com quatro meses Ricardo implantou o terminal de integração, com seis meses implementou o Empreender-JP, com quatro anos fez a integração temporal e com cinco anos entregou cinco mil casas populares.
“A população quer uma administração que dê respostas concretas. É isso que o povo quer ver em toda a Paraíba”, completou o socialista.
Compartilhe este artigo :

Gostou do que leu? Comente. Compartilhe. Divulgue

RENASCER EM NOTÍCIA

Minha foto

AGUINALDO SILVA - Radialista Profissional - 2.913 DRT-PB, 46 anos, servidor publico, natural de Mulungú-PB, radicado em Cabedelo-PB desde 1988, divorciado, pai de um casal de filho, produtor e ativista cultural, socialista por convicção, militante social, cultural e político em Cabedelo,  blogueiro, escreve no site www.cabedelonarede.com.br e no blog www.renasceremnoticia.blogspot.com
Ama os seres humanos e detesta a desigualdade social. "Se voce é capáz de se indignar com o sofrimento de seu semelhante, somos amigos" Frase de Che Guevara que tem como moldura em sua vida.
Atualmente trabalha na Casa da Cidadania de Cabedelo e busca ativar o movimento cultural do Renascer e interligar em rede, o terceiro setor de Cabedelo.
 
Site: Cabedelo Na Rede : Click aqui Copyright © 2011. Renascer em Notícia - Editado por Rhicardho
Proudly powered by Blogger