Segurança alerta população sobre falsos bombeiros surgidos no Bessa

Segurança alerta população sobre falsos bombeiros surgidos no Bessa Secretário explica que corporação só realiza vistoria quando solicitada por donos de imóveis O secretário da Segurança e da Defesa Social (SEDS), Gustavo Gominho, alerta a população sobre falsos bombeiros que tentaram agir no Bairro do Bessa, em João Pessoa, e apela para que as pessoas não abram suas casas para falsas vistorias. Segundo ele, os Bombeiros Militares não realizam vistorias e nem oferecem serviço dessa natureza em residências, salvo quando solicitados pelo proprietário.

“Os bombeiros, quando são requisitados por qualquer família, confirmam através de contato direto com a pessoa interessada, agendam e sempre se apresentam devidamente fardados e identificados, utilizando veículos caracterizados, o que tem gerado grande credibilidade no trabalho da instituição”, explicou. A orientação preventiva da SEDS se baseia no fato de um telefonema de morador do Bessa informando que homens trajando roupas vermelhas e fazendo-se passar por bombeiros se ofereciam para ministrar conhecimentos sobre prevenção contra incêndios como pretexto para ter acesso às residências.

A informação foi passada ao comando da instituição e imediatamente comunicada ao secretário pelo coronel BM Pedro Luís do Nascimento. Ele foi informado que os homens ocupavam um carro vermelho e se passavam por integrantes da corporação.


Redação com Secom
Compartilhe este artigo :

Gostou do que leu? Comente. Compartilhe. Divulgue

RENASCER EM NOTÍCIA

Minha foto

AGUINALDO SILVA - Radialista Profissional - 2.913 DRT-PB, 46 anos, servidor publico, natural de Mulungú-PB, radicado em Cabedelo-PB desde 1988, divorciado, pai de um casal de filho, produtor e ativista cultural, socialista por convicção, militante social, cultural e político em Cabedelo,  blogueiro, escreve no site www.cabedelonarede.com.br e no blog www.renasceremnoticia.blogspot.com
Ama os seres humanos e detesta a desigualdade social. "Se voce é capáz de se indignar com o sofrimento de seu semelhante, somos amigos" Frase de Che Guevara que tem como moldura em sua vida.
Atualmente trabalha na Casa da Cidadania de Cabedelo e busca ativar o movimento cultural do Renascer e interligar em rede, o terceiro setor de Cabedelo.
 
Site: Cabedelo Na Rede : Click aqui Copyright © 2011. Renascer em Notícia - Editado por Rhicardho
Proudly powered by Blogger