Ricardo anuncia pela primeira vez, em Tacima, que chapa será composta com Cássio e Efraim Morais

 
Ricardo com Efraim, Mazinho e Ivandro Cunha Lima Ampliar imagem Ricardo com Efraim, Mazinho e Ivandro Cunha Lima
EXCLUSIVO - “Nossa chapa terá meu nome na cabeça e mais os nomes do senador Efraim Morais e do ex-governador Cássio Cunha Lima para o Senado da República. Com essa chapa vamos ganhar as eleições e vamos governar juntos”, disse pela primeira vez, durante discurso em Tacima, ontem, o pré-candidato do PSB ao Governo, Ricardo Coutinho.
Pela segunda vez em menos de uma semana, o prefeito de João Pessoa, Ricardo Coutinho, encontrou-se com um membro da família Cunha Lima. Primeiro, foi com Cássio na terça-feira, em Bananeiras. Na noite de sexta-feira (8), Ricardo teve encontro com o ex-senador Ivandro Cunha Lima.
O encontro aconteceu em Tacima, na residência do vice-prefeito Chateabriand, do PTB. Ricardo chegou acompanhado do senador Efraim Morais e do deputado Efraim Filho, do DEM.
Quando já saia da residência de Chateaubriand, um popular indagou Ivandro Cunha Lima: “doutor Ivandro, o senhor está com uma cara danada de vice-governador”. O ex-senador não se fez de rogado: “pois eu me acho mais parecido com deputado estadual”. E seguiu para a casa de Mazinho.

Depois de cumprimentar amigos do vice-prefeito, a comitiva foi para a residência do ex-prefeito Mazinho Belmont, aliado do ex-governador Cássio Cunha Lima e do senador Efraim Morais. Mazinho é filiado ao DEM.
O ponto alto da festa de Ricardo Coutinho, em Tacima, foi na residência de Mazinho, onde milhares de pessoas o esperavam. Foi aí que Ricardo fez o discurso mais duro de sua pré-campanha, até agora.
“Vamos acabar com a tirania na Paraíba e tirar do Palácio da Redenção o homem que mais tempo passou no Palácio da Redenção, em 10 anos”, disse ele.

Da Redação WSCOM Online
Compartilhe este artigo :

Gostou do que leu? Comente. Compartilhe. Divulgue

RENASCER EM NOTÍCIA

Minha foto

AGUINALDO SILVA - Radialista Profissional - 2.913 DRT-PB, 46 anos, servidor publico, natural de Mulungú-PB, radicado em Cabedelo-PB desde 1988, divorciado, pai de um casal de filho, produtor e ativista cultural, socialista por convicção, militante social, cultural e político em Cabedelo,  blogueiro, escreve no site www.cabedelonarede.com.br e no blog www.renasceremnoticia.blogspot.com
Ama os seres humanos e detesta a desigualdade social. "Se voce é capáz de se indignar com o sofrimento de seu semelhante, somos amigos" Frase de Che Guevara que tem como moldura em sua vida.
Atualmente trabalha na Casa da Cidadania de Cabedelo e busca ativar o movimento cultural do Renascer e interligar em rede, o terceiro setor de Cabedelo.
 
Site: Cabedelo Na Rede : Click aqui Copyright © 2011. Renascer em Notícia - Editado por Rhicardho
Proudly powered by Blogger