RC diz que deixa cargo dia 2 de abril

Foto O discurso foi de avaliação, mas o tom foi de despedida. Ontem, o prefeito de João Pessoa, Ricardo Coutinho (PSB), falou, pela primeira vez, durante uma cerimônia oficial, da sua descompatibilização do cargo de gestor municipal. Sem fazer referência ao motivo que o levaria a deixar o cargo, Ricardo Coutinho, anunciou que sairá da função no dia 2 de abril.

Ricardo falou sobre o assunto durante o lançamento da campanha da faixa de pedestres e a entrega dos 33 novos ônibus coletivos para o município, ocorrido ontem na Estação Cabo Branco. O prefeito aproveitou para fazer um balanço das atividades relacionadas com o trânsito e o transporte público na Capital, durante sua gestão.



Fonte : Jornal Correio
Compartilhe este artigo :

Gostou do que leu? Comente. Compartilhe. Divulgue

RENASCER EM NOTÍCIA

Minha foto

AGUINALDO SILVA - Radialista Profissional - 2.913 DRT-PB, 46 anos, servidor publico, natural de Mulungú-PB, radicado em Cabedelo-PB desde 1988, divorciado, pai de um casal de filho, produtor e ativista cultural, socialista por convicção, militante social, cultural e político em Cabedelo,  blogueiro, escreve no site www.cabedelonarede.com.br e no blog www.renasceremnoticia.blogspot.com
Ama os seres humanos e detesta a desigualdade social. "Se voce é capáz de se indignar com o sofrimento de seu semelhante, somos amigos" Frase de Che Guevara que tem como moldura em sua vida.
Atualmente trabalha na Casa da Cidadania de Cabedelo e busca ativar o movimento cultural do Renascer e interligar em rede, o terceiro setor de Cabedelo.
 
Site: Cabedelo Na Rede : Click aqui Copyright © 2011. Renascer em Notícia - Editado por Rhicardho
Proudly powered by Blogger