Ramiro muda três atletas e cobra mais atitude do CSP na Copa São Paulo

O técnico do CSP, Ramiro Sousa, cobrou mais atitude dos jodadores para a partida diante do Pão de Açúcar nesta quarta, 06, pela 2ª rodada da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Na estréia, o time paraibano perdeu para o Coritiba por 2x0 e está na lanterna do grupo.
Para o segundo confronto pelo torneio, o comandante deve fazer três modificações. Um delas é a entrada de Sapé no lugar de Sandro no meio-campo. O jogador ficou de fora da primeira partida porque esqueceu o título de eleitor, já providenciado.
"São modificações necessárias que faço com intuito de tornar o time bem mais ofensivo e compacto na defesa, dada a larga experiência de Sapé. É o segundo jogo e decisivo, daí cobrar mais atitude dos jogadores para buscarmos a vitória e acho que vamos alcançá-la", disse Ramiro.

Da Redação WSCOM Online
Compartilhe este artigo :

Gostou do que leu? Comente. Compartilhe. Divulgue

RENASCER EM NOTÍCIA

Minha foto

AGUINALDO SILVA - Radialista Profissional - 2.913 DRT-PB, 46 anos, servidor publico, natural de Mulungú-PB, radicado em Cabedelo-PB desde 1988, divorciado, pai de um casal de filho, produtor e ativista cultural, socialista por convicção, militante social, cultural e político em Cabedelo,  blogueiro, escreve no site www.cabedelonarede.com.br e no blog www.renasceremnoticia.blogspot.com
Ama os seres humanos e detesta a desigualdade social. "Se voce é capáz de se indignar com o sofrimento de seu semelhante, somos amigos" Frase de Che Guevara que tem como moldura em sua vida.
Atualmente trabalha na Casa da Cidadania de Cabedelo e busca ativar o movimento cultural do Renascer e interligar em rede, o terceiro setor de Cabedelo.
 
Site: Cabedelo Na Rede : Click aqui Copyright © 2011. Renascer em Notícia - Editado por Rhicardho
Proudly powered by Blogger