Publicitário pede namorada em casamento por outdoor

Foto Esta frase está estampada em um outdoor na Avenida Beira Rio. Esta foi a forma que o publicitário Renato Fernandes encontrou para pedir a mão da sua namorada em casamento, a também publicitária Elisângela Costa.


Quem passou pela Avenida Beira Rio nesta terça-feira no sentido praia/centro, nas proximidades das alças que dão acesso à BR-230, deu de cara com um outdoor gigante com a clássica frase “Quer casar comigo?” acompanhada da foto de um casal apaixonado.
Renato já buscava há algum tempo uma forma diferente de dizer a tão esperada frase para a sua namorada.


Quando a idéia finalmente surgiu, ele comentou com alguns amigos, empresários e fornecedores e não deu outra: eles literalmente assinaram em baixo e apoiaram a iniciativa desde o início. Logo, a gráfica se propôs a fazer os convites do casamento, o fotógrafo se comprometeu a fazer os clicks, um empresário emprestou a placa, um amigo imprimiu a lona e assim por diante.

Tudo no maior sigilo, sem que a noiva desconfiasse. Até o ritmo da festa já está definido e vai ser ditado pelo DJ mais badalado da cidade, que também é muito amigo do casal.

A história de amor dos dois teve início no ano de 2003 quando os dois cursavam os últimos períodos da graduação de Publicidade e Propaganda. Muitos bons momentos se passaram e hoje, já formados e pós-graduados, os dois trabalham em agências de Publicidade, ele é Produtor Gráfico e Elisângela é Diretora de Artes. Desta forma, a Publicidade sempre esteve tão presente na relação do casal que um momento tão marcante na vida dos dois não poderia acontecer de uma forma menos inusitada e pública.

“Agradeço primeiramente aos meus pais que sempre me apoiaram em tudo e são exemplos de vida que sigo diariamente. Também sempre serei grato aos amigos que fiz no meio publicitário e empresarial, pois são pessoas fantásticas, especialistas em transformar sonhos em realidade. Acredito também que sem Deus em nossos corações não vamos a lugar algum”, afirma Renato emocionado.

Agora, o casal dará início aos preparativos para a cerimônia de casamento que acontecerá ainda este ano. Certamente, os convidados logo estarão se questionando sobre quais surpresas poderão acontecer no “dia do sim”. Daqui pra lá, certamente os dois terão algumas idéias bem diferentes.

Renato ainda pensa em como solucionar alguns problemas. Ele ironiza com certa preocupação:

- Quando retirarmos a lona do painel metálico vamos guardá-la em nosso apartamento que está sendo mobiliado, mas fico preocupado porque sei que ela vai querer mostrar pra cada pessoa que nos visitar e pra isso a gente precisaria de uma sala com mais de 9x3 metros, porque é esse o tamanho do painel.

Agora, os dois iniciarão a contagem regressiva para o dia mais feliz de suas vidas onde dirão SIM um para o outro com a certeza de que “a publicidade uniu, Deus abençoou e os dois farão valer a pena por toda uma eternidade”.
Compartilhe este artigo :

Gostou do que leu? Comente. Compartilhe. Divulgue

RENASCER EM NOTÍCIA

Minha foto

AGUINALDO SILVA - Radialista Profissional - 2.913 DRT-PB, 46 anos, servidor publico, natural de Mulungú-PB, radicado em Cabedelo-PB desde 1988, divorciado, pai de um casal de filho, produtor e ativista cultural, socialista por convicção, militante social, cultural e político em Cabedelo,  blogueiro, escreve no site www.cabedelonarede.com.br e no blog www.renasceremnoticia.blogspot.com
Ama os seres humanos e detesta a desigualdade social. "Se voce é capáz de se indignar com o sofrimento de seu semelhante, somos amigos" Frase de Che Guevara que tem como moldura em sua vida.
Atualmente trabalha na Casa da Cidadania de Cabedelo e busca ativar o movimento cultural do Renascer e interligar em rede, o terceiro setor de Cabedelo.
 
Site: Cabedelo Na Rede : Click aqui Copyright © 2011. Renascer em Notícia - Editado por Rhicardho
Proudly powered by Blogger