PTB forma comissão e vai convocar RC para cobrar vaga de vice para Carlos Dunga na majoritária

PTB forma comissão e vai convocar RC para cobrar vaga de vice para Carlos Dunga na majoritária PTB forma comissão e vai convocar RC para cobrar oficialmente vaga de vice para Carlos Dunga na majoritária

Após quase duas horas de reunião, a executiva do PTB na Paraíba decidiu nesta sexta-feira (22) convocar o prefeito de João Pessoa, Ricardo Coutinho (PSB), para solicitar a vaga de vice na majoritária para as eleições de outubro de 2010.

De acordo com o presidente do partido, Armando Abílio, ainda na próxima semana será formada uma comissão para manter entendimentos com o prefeito da Capital e também cobrar dos correligionários a fidelidade partidária. Segundo Abílio, o partido não vai aceitar que filiados do PTB migrem para o apoio a outras legendas que não as defendidas pela sigla.

O deputado explica que essa questão parte de uma orientação nacional, que visa manter a unidade do partido em todos os Estados da federação.

“Não vamos colocar chifre em cabeça de cavalo, nós do PTB temos musculatura e acreditamos que Ricardo Coutinho vai acatar o nome de Carlos Dunga para vice”, disse, Abílio ressaltando que a reivindicação não é condição e sim um merecimento.

Abílio ainda declarou: “O PTB defende uma tese que é Ricardo Coutinho para o governo e Cássio Cunha Lima para o senado”, ratificou.

A convocação de Ricardo Coutinho na sede da Executiva ainda não tem data, mas irá acontecer na sede do partido para que, de forma oficial, a sigla entregue um documento sugerindo o nome de Carlos Dunga para compor a chapa como vice.

O suplente Carlos Dunga, que também esteve presente na reunião, garantiu que já conta com o apoio do ex-governador Cássio Cunha Lima (PSDB) e do senador Efraim Morais (DEM) para integrar a chapa socialista.


Redação 
Compartilhe este artigo :

Gostou do que leu? Comente. Compartilhe. Divulgue

RENASCER EM NOTÍCIA

Minha foto

AGUINALDO SILVA - Radialista Profissional - 2.913 DRT-PB, 46 anos, servidor publico, natural de Mulungú-PB, radicado em Cabedelo-PB desde 1988, divorciado, pai de um casal de filho, produtor e ativista cultural, socialista por convicção, militante social, cultural e político em Cabedelo,  blogueiro, escreve no site www.cabedelonarede.com.br e no blog www.renasceremnoticia.blogspot.com
Ama os seres humanos e detesta a desigualdade social. "Se voce é capáz de se indignar com o sofrimento de seu semelhante, somos amigos" Frase de Che Guevara que tem como moldura em sua vida.
Atualmente trabalha na Casa da Cidadania de Cabedelo e busca ativar o movimento cultural do Renascer e interligar em rede, o terceiro setor de Cabedelo.
 
Site: Cabedelo Na Rede : Click aqui Copyright © 2011. Renascer em Notícia - Editado por Rhicardho
Proudly powered by Blogger