Participantes do Big Brothers mostram-se preconceituosos e ironiza ao falr “baiano” e “paraiba”

Foto: reprodução
Alguns integrantes do programa Big Brothers, da Rede Globo, decepcionaram milhares de nordestinos que assistiam ao programa. Se havia simpatia aos integrantes do realit show, acabou com as declarações preconceituosas proferidas ao vivo.
Durante cena em que alguns integrantes do programa aparecem malhando na academia, após um diálogo sobre som, Fernanda considera ridículo ao perceber que Eliéser está ouvindo o som em alto volume e diz:
- Ai, que baiano!
Já Kadu, que coordena o treino dos brothers, não entende e questiona:
- Por que baiano?
- É gíria de São Paulo, diz Fernanda. Gente que faz “baianice”.
O personal trainer acaba entendendo a tradução para o “a gíria carioca”.
- Ah, é como “paraíba”.
Parece que não é só corpos esculturais e pouca cultura e que são revelados no programa, ficou claro que preconceito aos nordestinos também.
Compartilhe este artigo :

Gostou do que leu? Comente. Compartilhe. Divulgue

RENASCER EM NOTÍCIA

Minha foto

AGUINALDO SILVA - Radialista Profissional - 2.913 DRT-PB, 46 anos, servidor publico, natural de Mulungú-PB, radicado em Cabedelo-PB desde 1988, divorciado, pai de um casal de filho, produtor e ativista cultural, socialista por convicção, militante social, cultural e político em Cabedelo,  blogueiro, escreve no site www.cabedelonarede.com.br e no blog www.renasceremnoticia.blogspot.com
Ama os seres humanos e detesta a desigualdade social. "Se voce é capáz de se indignar com o sofrimento de seu semelhante, somos amigos" Frase de Che Guevara que tem como moldura em sua vida.
Atualmente trabalha na Casa da Cidadania de Cabedelo e busca ativar o movimento cultural do Renascer e interligar em rede, o terceiro setor de Cabedelo.
 
Site: Cabedelo Na Rede : Click aqui Copyright © 2011. Renascer em Notícia - Editado por Rhicardho
Proudly powered by Blogger