Moska e Zé Ramalho cantam na Capital

Moska e Zé Ramalho cantam na Capital



As proximas atrações que o pessoense irá curtir pelo projeto Estação Nordeste serão o cantor Paulinho Moska e o paraibano Zé Ramalho.
A apresnetação de Paulinho Moska será na sexta-feira (8), na Praça Ponto do Cem Réis, no Centro de João Pessoa. Quem fará a abertura do show ficará a cargo da cantora Eleonora Falcone.
Ainda neste final de semana, na praia de Tambaú, o projeto traz o cantor Zé Ramalho. Ele canta no sábado (9). Quem abre o show é o cantor Paulo Vinícius.
O evento Estação Nordeste acontece na Capital desde sábado (2) e se estende até 30 deste mês, com apresentações sempre a partir das 21h.
Da Redação
Correio da paraiba  
Compartilhe este artigo :

Gostou do que leu? Comente. Compartilhe. Divulgue

RENASCER EM NOTÍCIA

Minha foto

AGUINALDO SILVA - Radialista Profissional - 2.913 DRT-PB, 46 anos, servidor publico, natural de Mulungú-PB, radicado em Cabedelo-PB desde 1988, divorciado, pai de um casal de filho, produtor e ativista cultural, socialista por convicção, militante social, cultural e político em Cabedelo,  blogueiro, escreve no site www.cabedelonarede.com.br e no blog www.renasceremnoticia.blogspot.com
Ama os seres humanos e detesta a desigualdade social. "Se voce é capáz de se indignar com o sofrimento de seu semelhante, somos amigos" Frase de Che Guevara que tem como moldura em sua vida.
Atualmente trabalha na Casa da Cidadania de Cabedelo e busca ativar o movimento cultural do Renascer e interligar em rede, o terceiro setor de Cabedelo.
 
Site: Cabedelo Na Rede : Click aqui Copyright © 2011. Renascer em Notícia - Editado por Rhicardho
Proudly powered by Blogger