Militares baleados quando fiscalizavam som de veículos em Cabedelo. Suspeito é preso



O cabo da Polícia Militar Salatiel Guilhermino Luiz, 41 anos está sendo submetido nesse momento a cirurgia no Hospital de Emergência e Trauma, em João Pessoa. Ele foi baleado na noite de sábado, 9, na praia de Camboinha. Outro cabo da PM, Adeilson do Carmo Sales de Sousa, 39 anos, também foi baleado e socorrido para o Trauma. O seu estado de saúde é regular.
Segundo informações do Centro Integrado de Operações Políciais - CIOP, os dois militares, que prestam serviço na Superintendência de Administração do Meio Ambiente (Sudema), estavam por volta das 23h fiscalizando o volume de som de alguns veículos na avenida Max Zaggel, onde se concentram muitos turistas.
Inesperadamente os dois policiais foram surpreendidos por dois homens armados de revólveres, exigindo que militares entregassem armas. Houve reação, luta corporal quando um dos bandidos sacou de um revólver e atirou contra Salatiel e Adeilson.
Salatiel foi baleado sofreu um disparo na nuca e outro na perna, enquanto que Adeilson foi atingido na boca. Vendo os militares feridos a dupla de bandidos fugiu do local sem nada levar.
Várias guarnições da Polícia Militar se dirigiram para o local, socorreram as vítimas e iniciaram diligências para prender a dupla. Um dos bandidos entrou no mar e passou a nadar em direção a um barco. Policiais conseguiram um bote e localizar William Custódio da Silva, 20 anos. Ele estava escondido dentro de um barco, sendo levado para a Delegacia de Polícia de Cabedelo. Antes, ele foi levado para o hospital onde foi reconhecido pelo cabo Adeilson.

Cardoso Filho WSCOM Online
Compartilhe este artigo :

Gostou do que leu? Comente. Compartilhe. Divulgue

RENASCER EM NOTÍCIA

Minha foto

AGUINALDO SILVA - Radialista Profissional - 2.913 DRT-PB, 46 anos, servidor publico, natural de Mulungú-PB, radicado em Cabedelo-PB desde 1988, divorciado, pai de um casal de filho, produtor e ativista cultural, socialista por convicção, militante social, cultural e político em Cabedelo,  blogueiro, escreve no site www.cabedelonarede.com.br e no blog www.renasceremnoticia.blogspot.com
Ama os seres humanos e detesta a desigualdade social. "Se voce é capáz de se indignar com o sofrimento de seu semelhante, somos amigos" Frase de Che Guevara que tem como moldura em sua vida.
Atualmente trabalha na Casa da Cidadania de Cabedelo e busca ativar o movimento cultural do Renascer e interligar em rede, o terceiro setor de Cabedelo.
 
Site: Cabedelo Na Rede : Click aqui Copyright © 2011. Renascer em Notícia - Editado por Rhicardho
Proudly powered by Blogger