Marinha troca o comando na Capitania do Portos da Paraíba

O capitão-de-fragata Paulo Santos (e) assumiu o cargo no lugar de Paolo Coirolo
Com dois anos de serviço prestados à Capitania dos Postos na Paraíba, o capitão-de-fragata Paolo Coirolo vai deixar o posto. Em seu lugar, foi empossado o capitão-de-fragata Paulo Santos de Oliveira. A troca de comando foi realizada na sede da Capitania dos Portos, no Varadouro. A solenidade foi presidida pelo o comandante do 3º Distrito Naval, vice-Almirante Edilson Lawrence Mariath Dantas.
O capitão Paolo Coirolo falou da emoção de fazer parte da Capitania aqui no estado. ” Foi uma grande satisfação, trabalhamos muito nesses anos para atender bem a população Paraibana”, disse Paolo, que irá assumir o cargo de Imediato da Base Naval do Rio Grande do Norte.
Paulo Santos de Oliveira que assume o posto deixado por Paolo Coirolo também falou da emoção de assumir o cargo. ” É um momento de emoção e muita responsabilidade, vamos dá continuidade ao trabalho do capitão Coirolo, ressaltou Paulo.
Compartilhe este artigo :

Gostou do que leu? Comente. Compartilhe. Divulgue

RENASCER EM NOTÍCIA

Minha foto

AGUINALDO SILVA - Radialista Profissional - 2.913 DRT-PB, 46 anos, servidor publico, natural de Mulungú-PB, radicado em Cabedelo-PB desde 1988, divorciado, pai de um casal de filho, produtor e ativista cultural, socialista por convicção, militante social, cultural e político em Cabedelo,  blogueiro, escreve no site www.cabedelonarede.com.br e no blog www.renasceremnoticia.blogspot.com
Ama os seres humanos e detesta a desigualdade social. "Se voce é capáz de se indignar com o sofrimento de seu semelhante, somos amigos" Frase de Che Guevara que tem como moldura em sua vida.
Atualmente trabalha na Casa da Cidadania de Cabedelo e busca ativar o movimento cultural do Renascer e interligar em rede, o terceiro setor de Cabedelo.
 
Site: Cabedelo Na Rede : Click aqui Copyright © 2011. Renascer em Notícia - Editado por Rhicardho
Proudly powered by Blogger