Maranhão projeta adesões e atira " Ricardo anulou discurso e história se submetendo a Cássio"


Maranhão: no Piaui prestigiando João Claudino Ampliar imagem Maranhão: no Piaui prestigiando João Claudino
EXCLUSIVO - O governador José Maranhão chegou ontem à tarde na cidade de Teresina (PI) para participar de festividade promovida pelo empresário paraibano João Claudino até este domingo. Antes se reuniu com o ex-deputado federal Gilvan Freire, com que está na comitiva, projetando uma quantidade expressiva de adesões de prefeitos, lideranças municipais e partidos em breve. Ele entende que seu competidor, Ricardo Coutinho, rendeu-se ao ex-governador Cássio anulando seu discurso e historia diferenciada.
Maranhão tem a convicção de que a sociedade avalia pelo principio de resultados positivos. “Quem governa bem, age na politica com resultados no mesmo nível com a sociedade avalizando os bons modos”, teorizou o governador em conversa com Gilvan Freire.
Diante de números e contatos feitos nas ultimas semanas, Maranhão deixou escapar que terá uma série continuada de adesões nos próximos dias, não só de vereadores, prefeitos e ex-prefeitos, como de partidos. “É possível que muitas novidades se confirmem em breve”.
CONCEITO SOBRE RICARDO - O governador tem reproduzido a avaliaçao de que seu competidor na disputa para o Governo, Ricardo Coutinho, ao assumir um discurso radical contra ele adotou definitivamente o discurso do ex-governador Cássio Cunha Lima anulando definitivamente o argumento de novidade política por estar reproduzindo a radicalidade antiga.
- Antes a história era que, quem quiser assumir seu projeto, teria de se submeter ao discurso novo, mas nos últimos tempos mudou o tom e assumiu a ordem de Cássio assumindo novo padrão antigo se submetendo ao eixo tradicional, antigo, de se fazer política na Paraiba, portanto, nele não há nada mais de novo – conceituou.
Compartilhe este artigo :

Gostou do que leu? Comente. Compartilhe. Divulgue

RENASCER EM NOTÍCIA

Minha foto

AGUINALDO SILVA - Radialista Profissional - 2.913 DRT-PB, 46 anos, servidor publico, natural de Mulungú-PB, radicado em Cabedelo-PB desde 1988, divorciado, pai de um casal de filho, produtor e ativista cultural, socialista por convicção, militante social, cultural e político em Cabedelo,  blogueiro, escreve no site www.cabedelonarede.com.br e no blog www.renasceremnoticia.blogspot.com
Ama os seres humanos e detesta a desigualdade social. "Se voce é capáz de se indignar com o sofrimento de seu semelhante, somos amigos" Frase de Che Guevara que tem como moldura em sua vida.
Atualmente trabalha na Casa da Cidadania de Cabedelo e busca ativar o movimento cultural do Renascer e interligar em rede, o terceiro setor de Cabedelo.
 
Site: Cabedelo Na Rede : Click aqui Copyright © 2011. Renascer em Notícia - Editado por Rhicardho
Proudly powered by Blogger