Maranhão critica abandono de Cássio

Maranhão critica abandono de Cássio Maranhão critica abandono de Cássio e reafirma coerência de Cícero em manter candidatura

Em caravana pelo sertão paraibano, o governador José Maranhão (PMDB) classificou a futura aliança entre o ex-governador Cássio Cunha Lima (PSDB) e o prefeito Ricardo Coutinho (PSB) como aliança dos “afogados” e ainda considerou como coerente a candidatura do senador Cícero Lucena (PSDB) ao governo do Estado.

Conforme o governador, que vai disputar a reeleição, a manutenção da posição do senador Cícero Lucena é um direito legítimo e coerente, já que ele como presidente de uma sigla, quer disputar pelo seu próprio partido.

As declarações do governador foram concedidas durante passagem pela cidade de Bernardino Batista.

Para Maranhão, Cássio joga pela janela o principio da ética e da coerência ao se aliar com RC.

"O povo é bastante inteligente para julgar essa atitude".

Ainda nesta sexta-feira, Maranhão segue com a Caravana do Trabalho, onde a cada passagem continua a receber o apoio das lideranças sertanejas.



Com informações de Thiago Moraes

PB Agora
Compartilhe este artigo :

Gostou do que leu? Comente. Compartilhe. Divulgue

RENASCER EM NOTÍCIA

Minha foto

AGUINALDO SILVA - Radialista Profissional - 2.913 DRT-PB, 46 anos, servidor publico, natural de Mulungú-PB, radicado em Cabedelo-PB desde 1988, divorciado, pai de um casal de filho, produtor e ativista cultural, socialista por convicção, militante social, cultural e político em Cabedelo,  blogueiro, escreve no site www.cabedelonarede.com.br e no blog www.renasceremnoticia.blogspot.com
Ama os seres humanos e detesta a desigualdade social. "Se voce é capáz de se indignar com o sofrimento de seu semelhante, somos amigos" Frase de Che Guevara que tem como moldura em sua vida.
Atualmente trabalha na Casa da Cidadania de Cabedelo e busca ativar o movimento cultural do Renascer e interligar em rede, o terceiro setor de Cabedelo.
 
Site: Cabedelo Na Rede : Click aqui Copyright © 2011. Renascer em Notícia - Editado por Rhicardho
Proudly powered by Blogger