Insistência: Dupla de bandidos assalta mercadinho em Cabedelo três vezes no mesmo dia

Um fato curioso foi registrado hoje por policiais no município de Cabedelo, região da grande João Pessoa.
O mercadinho Gomes, localizado no Centro da cidade foi assaltado três vezes só nesta quarta-feira (14).
A dupla, que até o momento ainda não foi identificada, realizou o primeiro assalto nas primeiras horas da manhã, levando cerveja, cigarros e todo o dinheiro do caixa
O segundo assalto foi registrado por volta do meio dia pelos mesmos bandidos. Eles abordaram o dono do estabelecimento, desta vez renderam os clientes, e levaram novamente cerveja, cigarros e toda a quantia que tinha no caixa.
Brasileiros, e sem desistir nunca, os bandidos, pela terceira vez, voltaram ao mercadinho e levaram o restante do dinheiro do dinheiro do caixa, o dinheiro dos clientes e o restante do estoque de cigarros que estavam nas prateleiras.
A policia realizou buscas, mas não conseguiu descobrir a identidade e o paradeiros dos acusados. 
Compartilhe este artigo :

Gostou do que leu? Comente. Compartilhe. Divulgue

RENASCER EM NOTÍCIA

Minha foto

AGUINALDO SILVA - Radialista Profissional - 2.913 DRT-PB, 46 anos, servidor publico, natural de Mulungú-PB, radicado em Cabedelo-PB desde 1988, divorciado, pai de um casal de filho, produtor e ativista cultural, socialista por convicção, militante social, cultural e político em Cabedelo,  blogueiro, escreve no site www.cabedelonarede.com.br e no blog www.renasceremnoticia.blogspot.com
Ama os seres humanos e detesta a desigualdade social. "Se voce é capáz de se indignar com o sofrimento de seu semelhante, somos amigos" Frase de Che Guevara que tem como moldura em sua vida.
Atualmente trabalha na Casa da Cidadania de Cabedelo e busca ativar o movimento cultural do Renascer e interligar em rede, o terceiro setor de Cabedelo.
 
Site: Cabedelo Na Rede : Click aqui Copyright © 2011. Renascer em Notícia - Editado por Rhicardho
Proudly powered by Blogger