Hebe Camargo é internada em São Paulo

Apresentadora foi hospitalizada no Albert Einstein, no Morumbi.
Hebe passará por procedimento médico na manhã de sábado (9).
Do G1, em São Paulo

A apresentadora Hebe Camargo. (Foto: Divulgação/SBT)

A apresentadora Hebe Camargo foi internada na noite desta sexta-feira (8), no Hospital Albert Einstein, no bairro do Morumbi, zona sul de São Paulo. Segundo a assessoria de imprensa da instituição, ela deu entrada por volta das 20h30.

O hospital não informa o motivo da internação, mas diz que Hebe passará por um procedimento médico neste sábado (9), às 7h, sob os cuidados da equipe do cirurgião-geral Antônio Macedo.

Um boletim médico sobre o estado de saúde da apresentadora deverá ser divulgado logo após a intervenção médica.

Nascida em Taubaté, no interior de São Paulo, Hebe Camargo, 80 anos, é uma das personalidades mais populares da TV brasileira. Há 23 anos ela apresenta o programa de entrevistas “Hebe”, no SBT.

Antes de ganhar fama na televisão, Hebe foi atriz e cantora famosa nas rádios na década de 40.

Atualmente a apresentadora está de férias da emissora. Em dezembro passado, o SBT divulgou comunicado no qual informava a renovação do contrato de Hebe e que o programa voltaria a ser gravado em fevereiro.
Compartilhe este artigo :

Gostou do que leu? Comente. Compartilhe. Divulgue

RENASCER EM NOTÍCIA

Minha foto

AGUINALDO SILVA - Radialista Profissional - 2.913 DRT-PB, 46 anos, servidor publico, natural de Mulungú-PB, radicado em Cabedelo-PB desde 1988, divorciado, pai de um casal de filho, produtor e ativista cultural, socialista por convicção, militante social, cultural e político em Cabedelo,  blogueiro, escreve no site www.cabedelonarede.com.br e no blog www.renasceremnoticia.blogspot.com
Ama os seres humanos e detesta a desigualdade social. "Se voce é capáz de se indignar com o sofrimento de seu semelhante, somos amigos" Frase de Che Guevara que tem como moldura em sua vida.
Atualmente trabalha na Casa da Cidadania de Cabedelo e busca ativar o movimento cultural do Renascer e interligar em rede, o terceiro setor de Cabedelo.
 
Site: Cabedelo Na Rede : Click aqui Copyright © 2011. Renascer em Notícia - Editado por Rhicardho
Proudly powered by Blogger