Final do Campeonato Cabedelense de Futebol Amador 2009 será neste domingo (17), no campo do Havaí.

Premiação dos vencedores durante a abertura do campeonato ocorrida no mes de outubro
A Liga Cabedelense de Desportos com o apoio da Federação Paraibana de Futebol, está realizando neste domingo, a partir das 09h, a final  do Campeonato Cabedelense de Futebol Amador 2009.
Segundo o presidente da Liga, Rosivaldo Elias (Gororoba), a “Taça José Roberto de Almeida (Alô Brasil)”, também homenageia diversos nomes que deram ou dão apoio ao desporto em Cabedelo, a exemplo do saudoso José Roberto de Almeida (Alô Brasil), José Araújo da Penha, (Assessor Técnico da FPF), Geraldo Gomes Varela (Assessor de Imprensa da FPF), o radialista e Diretor Técnico da Rádio Comunitária Kebramar FM Mardênio Mardio, o Diretor Técnico da Liga Cabedelense de Desportos, Irenaldo Florentino Albuquerque e do Diretor da Agência do INSS em Cabedelo, Divino Felizardo.
A decisão do Campeonato Cabedelense de Futebol Amador 2009, onde se enfrentarão pela posse da Taça José Roberto de Almeida, o Flamengo do Poço e o Fluminense de Jacaré. O evento será realizado no campo do Havaí, no Recanto do poço, às margens da BR 230 (ao lado da empresa INORPEL).
De acordo com Gororoba, já confirmaram presença: o Secretário Estadual de Esporte, Cel. Francisco de Assis (foto), a presidente da FPF, Rosilene Gomes, além de outras pessoas ilustres ligadas ao esporte. O presidente da Liga Cabedelense de Desportos ainda informou que, “mesmo sem nenhum apoio da prefeitura nem tão pouco da Secretaria municipal de Esporte, o evento já é referência na cidade e na grande João Pessoa e contará com a presença de uma equipe da TV Itararé, que cobrirá o evento, fato nunca visto no esporte cabedelense”, destacou.
Para Gororoba, o campeonato era para ter acontecido no estádio Francisco Figueiredo de Lima, pela importância do evento para o esporte de Cabedelo, para a boa impressão da cidade em outras cidades do Estado e, principalmente, por respeito aos desportistas da nossa cidade, porém, tanto ele como a presidente da FPF, Rosilene Gomes, procuraram o prefeito no início do ano passado para pedirem ajuda de material para os clubes, a autorização para que  o campeonato acontecesse no estádio Franscisco Figueiredo de Lima, já que mesmo o estádio sendo privativo do Miramar Futebol Clube, porém, estava locado à prefeitura até o final do ano passado e pedir também apoio financeiro para os clubes, porém, nenhum item foi atendido. “Perdemos a conta dos ofícios que enviamos para o secretário de Esportes, Clemildo Gomes, mas nunca obtivemos resposta, queria inclusive que, já que ele nunca respondeu à Liga, respondesse ao menos após ter lido esta matéria”, destilou Gororoba.

Além de uma equipe da TV Itararé, a reportagem do Soltando O Verbo também estará cobrindo o evento.




Da redação do Soltando O Verbo
Compartilhe este artigo :

Gostou do que leu? Comente. Compartilhe. Divulgue

RENASCER EM NOTÍCIA

Minha foto

AGUINALDO SILVA - Radialista Profissional - 2.913 DRT-PB, 46 anos, servidor publico, natural de Mulungú-PB, radicado em Cabedelo-PB desde 1988, divorciado, pai de um casal de filho, produtor e ativista cultural, socialista por convicção, militante social, cultural e político em Cabedelo,  blogueiro, escreve no site www.cabedelonarede.com.br e no blog www.renasceremnoticia.blogspot.com
Ama os seres humanos e detesta a desigualdade social. "Se voce é capáz de se indignar com o sofrimento de seu semelhante, somos amigos" Frase de Che Guevara que tem como moldura em sua vida.
Atualmente trabalha na Casa da Cidadania de Cabedelo e busca ativar o movimento cultural do Renascer e interligar em rede, o terceiro setor de Cabedelo.
 
Site: Cabedelo Na Rede : Click aqui Copyright © 2011. Renascer em Notícia - Editado por Rhicardho
Proudly powered by Blogger