Fest Verão: Mais de 28 mil participam da primeira noite de shows


-
A primeira noite de shows do FEST VERÃO PARAÍBA 2010 comprova o imenso sucesso do maior evento do verão paraibano. Mais de 28 mil pessoas estiveram neste domingo (03) na arena de Intermares para assistir às apresentações de Saia Rodada, Ivete Sangalo, Asa de Águia e Ala Ursa.
Por volta das 17h30, a Saia Rodada – com o show no trio elétrico – abriu a quinta edição do evento, trazendo a música e sensualidade do forró estilizado que faz sucesso no Brasil inteiro.
Ivete Sangalo, presença garantida no festival paraibano desde a primeira edição, mostrou a boa forma após o nascimento do primeiro filho e os sucessos do novo disco “Multishow Registro Ivete Sangalo - Pode Entrar”.  Desde os primeiros acordes de “Na Base do Beijo” o público cantou e dançou durante as duas horas de apresentação.
O Asa de Águia subiu ao palco um pouco depois das 21 horas e fez a sua apresentação no ano de 2010 no Fest Verão Paraíba, numa prévio do Carnaval. Durvalino e sua turma entoaram os grandes sucessos da banda com mais de 20 de carreira.
A noite de shows do Fest Verão foi encerrada com os paraibanos do Ala Ursa, mais uma vez com pagode e axé muito bem executados. No repertório sucessos conhecidos e novas músicas para o Verão deste ano.
FANTÁSTICO – Uma equipe com 10 profissionais do programa Fantástico, da Rede Globo, esteve ontem gravando imagens no Fest Verão Paraíba para um quadro no próximo domingo, com destaque para as atrações do festival e as coreografias dos fãs durante os shows.



Escrito por Redação Paraíba.com.br em 04/01/2010 | 15h45 Atualizada em ( 04/01/2010 | 16h45 )

Compartilhe este artigo :

Gostou do que leu? Comente. Compartilhe. Divulgue

RENASCER EM NOTÍCIA

Minha foto

AGUINALDO SILVA - Radialista Profissional - 2.913 DRT-PB, 46 anos, servidor publico, natural de Mulungú-PB, radicado em Cabedelo-PB desde 1988, divorciado, pai de um casal de filho, produtor e ativista cultural, socialista por convicção, militante social, cultural e político em Cabedelo,  blogueiro, escreve no site www.cabedelonarede.com.br e no blog www.renasceremnoticia.blogspot.com
Ama os seres humanos e detesta a desigualdade social. "Se voce é capáz de se indignar com o sofrimento de seu semelhante, somos amigos" Frase de Che Guevara que tem como moldura em sua vida.
Atualmente trabalha na Casa da Cidadania de Cabedelo e busca ativar o movimento cultural do Renascer e interligar em rede, o terceiro setor de Cabedelo.
 
Site: Cabedelo Na Rede : Click aqui Copyright © 2011. Renascer em Notícia - Editado por Rhicardho
Proudly powered by Blogger