EXCLUSIVO: Sindicato denuncia prefeitura por crime de apropriação indébita e peculato

O Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Cabedelo, enviou denúncia de crime supostamente praticado pela Prefeitura Municipal de Cabedelo. Segundo a denúncia, a prefeitura teria enviado à Secretaria da Administração documento, requerendo a sindicalização de dezenas de servidores, cuja contribuição total somaria mais de 12 Mil Reais.  A sindicalização foi feita, porém, o repasse nunca chegou aos cofres  do sindicato e não se tem notícia do paradeiro do dinheiro.
“Não dá para entender onde foi parar o cheque de mais de 12 Mil Reais que deveria ser repassado para o sindicato equivalente às contribuições sindicais que já foram descontadas dos servidores, mas o dinheiro nunca chegou na entidade nem se tem notícia para onde esse dinheiro foi parar”, questionou o sindicalista Alessandro Batista.
De acordo com Alessandro, o sindicato está ajuizando denúncia de apropriação indébita e peculato contra o prefeito de Cabedelo José Régis, para que ele comprove à Justiça, o paradeiro do cheque e, caso o mesmo já tenha sido descontado, quem sacou o dinheiro? Por que não devolveu ao Sindicato?
O sindicato também quer a punição dos responsáveis e a do prefeito José Régis, caso a denúncia seja comprovada.
O jornalista Wellington Costa tentou por várias vezes na manhã da sexta-feira (15), entrar em contato com com o Secretário de Finanças da Prefeitura para que ele comentasse o teor da denúncia, mas ,não obteve resposta.

Veja cópia do cheque que “sumiu” misteriosamente.
Cheque de 12,8 Mil Reais teria "sumido" sem deixar pistas


Da redação do Soltando O Verbo/ Wellington Costa
Compartilhe este artigo :

Gostou do que leu? Comente. Compartilhe. Divulgue

RENASCER EM NOTÍCIA

Minha foto

AGUINALDO SILVA - Radialista Profissional - 2.913 DRT-PB, 46 anos, servidor publico, natural de Mulungú-PB, radicado em Cabedelo-PB desde 1988, divorciado, pai de um casal de filho, produtor e ativista cultural, socialista por convicção, militante social, cultural e político em Cabedelo,  blogueiro, escreve no site www.cabedelonarede.com.br e no blog www.renasceremnoticia.blogspot.com
Ama os seres humanos e detesta a desigualdade social. "Se voce é capáz de se indignar com o sofrimento de seu semelhante, somos amigos" Frase de Che Guevara que tem como moldura em sua vida.
Atualmente trabalha na Casa da Cidadania de Cabedelo e busca ativar o movimento cultural do Renascer e interligar em rede, o terceiro setor de Cabedelo.
 
Site: Cabedelo Na Rede : Click aqui Copyright © 2011. Renascer em Notícia - Editado por Rhicardho
Proudly powered by Blogger